Brigando pela ponta, Flamengo desembarca em Minas para enfrentar o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

REPRODUÇÃO: TWITTER

O Flamengo vai a campo neste domingo (08), às 18h15 (Horário de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileirão, para enfrentar o Atlético-Mineiro. O Mais Querido luta diretamente pela liderança da tabela com o Internacional. As equipes seguem empatadas em número de pontos: 35. O perfil oficial do Fla no Twitter divulgou um vídeo com o desembarque em Minas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Amanhã é dia de Brasileirão! Vamos com tudo! #VamosFlamengo —, postou o clube. Confira:

A equipe comandada por Domènec Torrent não vence há duas rodadas do Brasileirão. A última vitória foi na goleada sobre o Corinthians por 5 a 1, pela 17ª rodada. Depois foi um empate com o Internacional em 2 a 2, no Beira-Rio e a derrota para o São Paulo, no Maracanã, por 4 a 1. Na primeira partida do returno da principal competição nacional, só interessa a vitória ao Flamengo para continuar brigando pela liderança.

O jogo deste domingo domingo, às 18h15, no Mineirão, terá a já tradicional e mais pé quente transmissão do Coluna do Fla, a partir das 16h15, com Rafa Penido no comando da Narração, Tulio Rodrigues nos comentários e a reportagem fica por conta de João Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.