Bronca de Diego Alves em Léo Pereira viraliza em redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Coritiba por 3 a 1. Mesmo com o placar folgado, Diego Alves protagonizou lance de cobrança para cima do companheiro Léo Pereira. O goleiro deu bronca no zagueiro, e o momento acabou viralizando nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com a vitória, a primeira do técnico Rogério Ceni à frente do Fla, o Mais Querido chegou aos 39 pontos e dorme na liderança da competição. O próximo compromisso da equipe no Brasileirão é contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Na briga pela ponta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só vou dizer uma coisa: desde a volta do Diego Alves, todas as bolas chutadas dentro do gol, entraram. Melhor parar de dar piti e treinar mais. Vc tbm não tá com essa bola toda não.

  • kkkkkk iludido abaixo

  • A disney finalmente chegou aqui, os patetas daqui são piores do que os do parque temático
    americano, o flamengo, fez uma das melhores se não a melhor partida da era pós Mister,
    perdeu um caminhão de gols e ganhou de 3 a 1, e os patetas cegos continuam a não acreditar
    no flamengo, faltam 7 partidas pro título da liberta e estamos no mesmo número de pontos
    do líder, faltam grêmio, botafogo, santos, bahia e fortaleza, digo com certeza, se ninguém se
    contundir, (convocação esse ano não tem mais), ao final dessas 5 rodadas, assumiremos a
    liderança até o final. E vou aproveitar pra dar uma péssima notícia pros patetas, Gabigol volta
    e depois, volta Pedro e Rodrigo Caio, ai não tem pra ninguém, semana que vem nos falamos.

  • Infelizmente o Léo Pereira ainda está inseguro, mas vai ajeitar, com a frequência nos jogos e o retorno do Rodrigo Caio!

  • Sinceras desculpas, Vanderson, foi mal, exagerei com você e todos temos direito a opinar, é claro.
    É que, pelo que se vê por aqui ultimamente, agora temos que chorar, esbravejar e xingar até mesmo quando o time vence. Considero o ano praticamente perdido porque o Dome detonou com a forma de jogar do time e qualquer técnico que chegasse agora iria demorar muito para colocar as coisas em ordem.
    Na minha opinião, temos que aguardar, sim, para ver o que o RC conseguirá fazer de agora em diante e quais jogadores poderão ser aproveitados para a próxima temporada.
    E mais uma vez, desculpe-me pela grosseria.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O.Ferreira, apenas dei minha opinião.
    Se o Rogério vai corrigir o time com o tempo, é bom lembrar que o campeonato já passou da metade e ele tem que observar quem está ou não em boa fase e esquecer “nome” e “salário de jogador”.
    Você tem todo o direito de não concordar com minha opinião. Só não tem o direito de me mandar e nem a ninguém a calar a boca.
    Se você está satisfeito com o sacode que temos levado nas partidas, isso é problema seu.
    Por favor, tenha mais um pouco de respeito ao ser humano com as opiniões contrárias a você.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O assunto aqui é o Diego e o Léo Pereba, se quer falar de outro assunto, fala na boa ou troca de assunto. Somos todos Flamenguistas, deixar palavrão ou ofensas a todos só mostra o baixo nível que vc é.

  • Está faltando comando no Flamengo. Dentro e fora de campo. Dentro de campo, RC escala Vitinho que não joga nada, nem se esforça. Precisa dar confiança a Pedro Rocha. A zaga se não tomar gol não está feliz. Os entregadores de plantão Léo Palerma e GH só recuam a bola (esqueçam o goleiro). Se não sabem sair jogando, dêem chorão pra frente, mas esqueçam o goleiro. Goleiro joga com as mãos. ESQUEÇAM O GOLEIRO IMBECIS.

  • Zagueiro ingênuo, treina todo santo dia, e ainda sim continua fazendo merda, já deu pra esse cara, não sei quem é pior, se é ele ou o Gustavo Henrique, dupla ridícula.

  • Isso que tava faltando na defesa. Hugo é um ótimo goleiro e sim, pode ter um futuro brilhante pela frente, mas não tem a moral do Diego ainda. Tem que botar ordem nessa defesa mesmo. Tavam achando normal tomar 3 gols por partida.

  • O Vitinho quando joga para o Flamengo e não para o seu ego ajuda muito, quando fica ciscando igual galinha e chuta para o gol e só por Deus…

  • Grande argumento do anônimo:
    se não concordo com suas opiniões
    infundadas, então, o “jênio” conclui
    que eu sou agente do atleta que ele
    persegue. E você, anônimo, que
    trabalha cotidianamente para
    desestabilizar o Flamengo, usando
    provavelmente muitos apelidos,
    estaria a serviço de quem?

  • O flamengo foi bem contra um adversário que joga e deixa jogar. Adversário que não veste tanga cor de rosa e fica esperando o erro do adversário, feito aqueles BAMBIS lá de São Paulo.O Coritiba perdeu, neste campeonato não está bem, mas é time de respeito todos sabem.Já o time do presidente da CBF é time de viados e ganham jogos extra campo. Ontem o palmeiras estava com jogadores cheio de COVID 19, e jogou, mas se fosse o São paulo o jogo seria adiado, Presidente e Ray – ex jogador – dois salafraios; desonestos, se passar perto de mim vai ter.Aliás o Vitinho precisa acordar , num jogo onde todos jogam , somente ele não joga e isto é sinônimo de “batata assando”. Ceni precisa corrigir o lado direito da defesa pois o gol do Coritiba foi mais ou menos no mesmo setor que aquele BAMBI paulista de nome Pablo finalizou e marcou; “olho vivo treinador”.

  • Tira esse bundao do Leso Besteira do Flamengo e leva junto o GH e o Vitinho. Pra ontem! Outra coisa, como querem contratar o Pedro Rocha se ele não joga. Porra Ceni, te orienta. Trocar Vitinho por Pedro Rocha ou é miopia ou sacanagem com a gente.

  • Se a torcida estivesse no Maracanã, a muitos jogos já estariamos gritando a mesma coisa para o Léo Pereba e para Gustavo Lesma Henrique… e também para o Ceni, caso escalasse esses BANANAS ? ? ?

  • 22 rodada e ainda quer dar um tempo? Segunda pior defesa, leva gol em todos os jogos, quando não é goleada, quem dá tempo é relógio, ganha mais de 500 mil por mês, coitadinho… Ficar de mimimi é fácil.

  • Esse Darcy Brasil, e alguns outros que comentaram, só podem ser do STAFF do Léo Pereba, que é lento, perdido no rebate da bola. Ele e Gustavo H. são MUITO LERDOS, e muito mais lentos que Truler. Só o STAFF e Ceni passam o PANO neles. Com a torcida no Maraca, não ficará um PEREBA.

  • É demais viu, agora só falta GH é LP fazer gol pra esses camaradas vir aqui defender os dois, amigos vcs devem torcer pra outro time né
    Rene é ruim demais, agora jogar contra Coritiba acho que até eu jogaria, tinha que ter saído junto com Para, Ruimdinei é outros

  • Bando de palhacinhos por aqui, cheios de moral. Ao que parece estão revoltados porque o Flamengo venceu. Gostariam que tivesse perdido para o Coxa só para xingar e provar que tudo e todos são uma merda e que eles é que tem razão. Torcedores às avessas…

  • Leo Pereira foi o maior destaque
    da defesa do Atlético Paranaense
    em 2019. Quem afirma que “ele
    não joga nada” não saberá
    explicar como “ele jogava tudo”
    no clube paranaense. Teria sido
    feitiço? Uma análise racional
    chegaria à conclusão de que
    Léo Pereira, assim como Gustavo
    Henrique, ainda não jogaram tudo
    o que podem no Flamengo. A
    culpa desse desempenho abaixo
    do nível tem muito mais a ver com
    a desestruturação do departamento
    de futebol com a saída de JJ e de
    sua comissão técnica e com os
    erros cometidos pelo Márcio Brás
    na tentativa de reparar essas perdas
    do que dos jogadores.
    Ceni, que não pode pensar como
    um torcedor passional, sabe disso,
    e aposta na evolução da dupla
    de zaga adquirida a peso de ouro
    pelo Flamengo. Imaginem só
    o duplo prejuízo! Primeiro, o
    financeiro, segundo, o técnico,
    que poderia levar os dois
    jogadores a reforçar, talvez,
    um mesmo clube adversário
    atento ao mercado- que não
    perderia a oportunidade de
    adquirir uma dupla de zaga
    de excelente nível dispensada
    pelo Flamengo a preço de
    banana, para atender as
    pressões de torcedores
    impacientes e irracionais.

  • Isso é falta de treinador (MESMO) que corrigisse definitivamente essas bolas recuadas. Na primeira chamava atenção, na segunda saia na hora. Ponto.
    A obrigação de corrigir não é do frangueiro metido a marrento. A falta de treinador com autoridade gera bate boca entre os pernas de pau.

  • Léo é raçudo e quer acertar, mas ele e seus companheiros de zaga não estão dando uma dentro. Thuler é lento e indeciso. A bola com os zagueiros, fica rolando de pé em pé na frente do goleiro…um perigo! todo jogo tem esta agonia…
    A zaga principal, enquanto nossos novatos (Gabriel Noga e Natan) não mostrarem que podem assumir a zaga e não trouxermos um zagueiro de grande e reconhecida categoria, tipo Victor Cuesta ou Kannemann, vamos continuar sofrendo.
    Gustavo Henrique e Thuler são muito fracos. Léo….???

  • Esse Léo Pereba já deu, joga nada, bizonho, Diego tinha que dar na cara desse muleque irresponsável. Michael e outro inútil, bota todos na rua, esse ano só contratou errado, só acertou a contratação do Pedro.

  • ganhar do curitiba é facil o ultimo da tabela..barer em cachorro morto morto pega o spfc..pega o Gremio …pega o Atlétivco que eu quero vet?

  • Antes ser “técnico genial” do que ser pateta igual você. Continue com Vitinho, Renê e Michael, que jogam 1 partida boa em 10, que você vai ver onde nosso clube vai parar.
    Comparar partida contra Curitiba com River e Sao Paulo? Menos. Va dormir e sonhar mais.

  • Porque temos um dos maiores zagueiro mundial na comissão técnica permanente do Flamengo é a zaga falha tanto? ele.nao poderia dar umas dicas.

  • Tem mesmo que organizar o time em campo, tem autonomia é um dos capitães, o neneca tem medo de gritar e xingar a defesa por ser um novato. Mas time que volta muito a bola para o goleiro é porque tem dificuldade na saída de bola,o meio não anda funcionando, defesa que faz gols é porque o ataque não funciona.

  • O flamengo depois de um período com atuações medíocres, finalmente consegue fazer um
    jogo excelente, os laterais, a contenção com Arão e Gerson, o meio com Everton e Arrasca e
    o ataque com Bruno Henrique e Vitinho,( o titular será Gabigol ou Pedro), me fez lembrar
    ainda que não tenha sido igual, o tempo do Mister. Hoje podia vir coritiba, são paulo ou river,
    não ia dar pra ninguém. Apesar dos geniais técnicos, que toda hora dizem que com Vitinho
    Michael, Rene e Arão não ganharemos nada, tai a resposta, já disse e torno a repetir, fora a
    zaga,(que está desfalcada do craque, Rodrigo), todo o resto do time e elenco é disparado o
    melhor do Brasil e da América, se o Ceni encaixar o sistema e Rodrigo C voltar, faço fé.

  • Todo o elenco tem alto salarios e mordomias tem tudo do bom e do melhor por isso VAI TOMAR NO CU O TIME TODO O FLAMENGO NÃO PODE MAIS PERDE POR CAUSA DE SALTO ALTO.

  • Os comentários e a discurssão tem que ser o motivo da diretoria ainda não ter Renovado com Diego Alves?!
    Precisamos subir a #RenovaDiegoAlves e cobrar essa diretoria pra renovar, se precisar vamos exigir a renovação indo fazer barulho no Ninho!!

  • Patabens Diego Alves tem q da uma dura nesses zagueiros. Que tem medo de jogar pra frente, tá faltando o rodrigo Caio para ajudar a organizar essa defesa. O Pedro rocha banco pra Vitinho e Michael entra primeiro ainda no jogo. Difícil esses tecnicos com substituições erradas

  • MENGÃO SEMPRE MENGÃO.?❤?

  • Esses acham que são craques. Vcs não são como Leandro peixe frito que jogava o fino da bola.
    Faz o simples chuta pra onde o nariz aponta mas, menos pra dentro do próprio gol..

  • Não me iludo com essa Vitória não, ainda consegue levar gol do Coritiba
    perde um monte de gols, zaga volta a falhar
    René não consegue marcar filho do Bebeto

  • Cala a boca , Vanderson, prepara tua barca depois. Deixa o Rogério Ceni trabalhar e tentar arrumar esse time destroçado pelo Dome, pela covid e pelas lesões. Ô cara mais chato!

  • Todo jogo o Flamengo já começa perdendo de 1×0, porque com certeza vai tomar 1 gol pelo menos.

  • DeixarDiego Alves no banco pra das ibope pro neneca foi uma das besteiras do Dome. Sem R Caio e importante uma liderança pra estar orientando os zagueiros cabeças de bagre e está cobrando com eles fazem burrada. Neneca é bom goleiro, mas tem que esperar sua vez na fila. Além disso não tem moral nem experiência pra cobrar jogadores mais velhos

  • Esse narrador é meio iludido, ganhamos do cocô fumegante do esgoto e o cara vem falar que a maquina voltou? Calma lá né amigo.

  • Tá certo, e falou foi pouco, tem é que ir mandar se fuder e pra casa do caralho, logo e xingar a mãe e todo mundo;

  • Se esse entregador de coletes entrar com Vitinho, Renê, Arão, Léo Peneira e Gustavo Henrique, vamos tomar chinelada do Grêmio, pois essa vitória não pode nos iludir.
    Não faço a menor idéia do Pedro Rocha ficar no banco (para Vitinho). Quê amor é esse por Vitinho?
    Aquele pênalti que ele bateu, se a gente tivesse técnico no time e diretoria de moral, o Vitinho deveria ser impedido de acessar os portões do Ninho do Urubu.

  • Boa, Diego Alves! Cansei de ver esse varapau atrasando para o goleiro, passando na fogueira para os companheiros, assistindo do chão a bola sendo cruzada na área, perdendo o tempo da bola e outras merdas mais. Tem que levar esporro mesmo e, se não se emendar, banco nele! Aqui é Flamengo, não é pathético paranaense!

Comentários não são permitidos.