Catarse: novo documentário sobre final da Libertadores será lançado no aniversário de 1 ano do título

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O documentário “Catarse”, do diretor e torcedor rubro-negro Daniel Brunet, que mostra o sentimento torcida do Flamengo sentia nas horas que antecederam a conquista da Libertadores de 2019, em Lima, será lançado no próximo dia 23 de novembro, no Maraca Hostel, Zona Norte do Rio. A estreia acontecerá exatamente um ano depois do título da Libertadores. O filme entrevista torcedores que foram até a capital peruana ver o jogo e mostra o caldeirão de emoções que se formou no coração rubro-negro. “Catarse” é uma produção independente e tem duração de 17 minutos.

Vamos relembrar aquele título em grande estilo. Com a festa que a nossa torcida merece, com a emoção que nos move. Jamais nos esqueceremos de 23 de novembro de 2019 – comenta Daniel Brunet, diretor do documentário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O evento de lançamento vai começar às 16h com o “Samba de Lima”, um grupo de músicos flamenguistas que se juntou na capital peruana, principalmente na Calle de Las Pizzas, para tocar samba. Um dos responsáveis pelo “Samba de Lima” é o músico e cantor Igor Hang, do tradicional Samba do Xoxó.

Fui pra Lima ver o jogo e levei meu cavaco comigo, só não imaginava que faríamos tantas rodas. Tocamos todos os dias e em todos os lugares onde a torcida se concentrava. Foi lindo demais. Lima 2019 é inesquecível e, dia 23, será uma volta a esse dia mágico – afirma Igor.

CONFIRA O TRAILER DE “CATARSE”

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

Por conta da pandemia, o número de ingressos é limitado e a venda será feita apenas pela internet.

Dia: 23/11/2020 – Segunda
Horário: 16h
Local: Maraca Hostel
Endereço: Rua Ribeiro Guimarães 367, Tijuca
Valor: R$ 20

Vendas: https://www.sympla.com.br/lancamento-do-documentario-catarse–samba-de-lima-2311-16h__1027793?fbclid=IwAR31SS5YudfutLuSdNj7sWD-TUvaBHsEibIUsytyfpvbHhgeLOEACufKDcE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.