CBF faz mudanças na Copa do Brasil; clubes da Libertadores entrarão antes das oitavas de final

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPPE COSTA

Nesta quarta-feira (11), a CBF publicou o calendário revisado do futebol nacional para o ano de 2021. O documento que havia sido publicado no mês de agosto, precisou ser refeito por mudanças realizadas pela Conmebol no formato da Copa Sul-Americana. Dessa forma, a competição que sofreu mais modificações foi a Copa do Brasil. A partir de 2021, os clubes que disputam a Libertadores entrarão na terceira fase da competição, e não nas oitavas de final.

Outra mudança foi feita no número de fases a serem disputadas, diminuindo de oito para sete. Com isso, a quantidade de times aumentou de 91 para 92 equipes. Segundo o novo calendário da CBF, a próxima edição do torneio vai começar no dia 3 de março. Mais detalhes do novo formato da competição, serão anunciados no mês de dezembro de 2020.

Com a revisão do calendário, as datas da Supercopa do Brasil também precisaram ser alteradas. O duelo entre o campeão da Copa do Brasil e o vencedor do Campeonato Brasieiro, que marca o primeiro título nacional da temporada, acontecerá no dia 11 de abril. O atual vencedor é o Flamengo, que venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Nesta quarta-feira (11), às 21h30, o Flamengo encara o São Paulo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.