FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Nesta quinta-feira (19), o Flamengo acertou junto ao Coritiba a volta do centroavante Rodrigo Muniz. O atleta estava emprestado ao time paranaense até o final do Brasileirão, no entanto, já deve se apresentar no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (20). Com o aval de Rogério Ceni, o garoto mostrou empolgação para retornar volta ao clube formador e atualizou suas redes sociais com foto vestindo o Manto Sagrado.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/RodrigoMuniz019/status/1329531654428307465?s=20
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a camisa do Coritiba, Rodrigo Muniz participou de seis partidas, sendo três como titular. Ao todo, o cria da Gávea esteve 238 minutos em campo (55 minutos nos últimos 3 jogos). O único gol do garoto na passagem pelo time do Sul do país foi maracado na derrota por 2 a 1 para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem muitas oportunidades com Domènec Torrent, o centroavante foi emprestado ao Coritiba até o final do Campeonato Brasileiro, no entanto, o contrato previa que, caso o Flamengo solicitasse, o jogador poderia voltar para o Mais Querido. O vínculo do atleta com o Rubro-Negro vai até 2024.
O próximo compromisso do Flamengo será justamente contra o Coritiba, neste sábado (21), ás 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.
Pra bom entendedor meia palavra basta, Rodrigo Muniz é centro avante, Lincoln pode estar
se despedindo da Gávea, a festa pode ter custado caro, isso vai acender a luz de alerta.
esse e o Lincoln são duas bosta
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m