Clube argentino anuncia camisa com suposta inspiração no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ TYC SPORTS

Nesta quinta-feira (5), o Newell’s Old Boys, da Argentina, anunciou sua nova camisa alternativa que supostamente foi inspirada no Flamengo. Com linhas horizontais em vermelho e preto, o uniforme parece bastante com o do Mais Querido e, por isso, rendeu comparações na imprensa argentina. O jornal Tyc Sports destacou tal semelhança: “Newell’s e camisa do Flamengo para enfrentar o Boca”.

O time argentino vai estrear o uniforme neste fim de semana, contra o Boca Juniors, pela Copa da liga profissional. A competição foi organizada pela nova entidade entidade que cuida do futebol do país e servirá para definir um classificado à Libertadores de 2021 e outro para a Sul-Americana de 2022. O Newell’s não entra em campo há mais de sete meses, devido a pandemia do novo coronavírus.

Um fato curioso é que o Newell’s Old Boys revelou um dos maiores jogadores do mundo, Lionel Messi. No entanto, o craque argentino não chegou a atuar pelo profissional do clube, já que foi para Barcelona quando ainda atuava nas categorias de base.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

No Brasil, O Flamengo tem compromisso importante na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (8), o Mais Querido vai até Minas Gerais encara o Atlético Mineiro, buscando vingar a derrota na primeira rodada da competição. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.