Com desfalques de peso, Flamengo relaciona Lázaro para jogo decisivo contra o São Paulo

O Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (18), com uma série de desfalques no elenco. Sem Gabigol, Pedro, Filipe Luís, Diego Ribas, Thiago Maia e Rodrigo Caio, que estão lesionados, o Rogério Ceni precisará ‘quebrar a cabeça’ para montar o time ideal para a decisão. Apesar das baixas, o jogador da base Lázaro foi relacionado para o confronto e reforçará o Flamengo amanhã. A informação foi inicialmente divulgada pelo repórter Venê Casagrande e confirmada pelo Coluna do Fla.

Com apenas 18 anos, Lázaro fez o gol do título da seleção brasileira no Mundial Sub-17 no ano passado. O jovem já atraiu observadores de grandes clubes do futebol europeu como Real Madrid, PSG e Manchester City.
Com muitos desfalques, o Flamengo encara o São Paulo em um jogo decisivo pela Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Dirceu , pior do aquela desgraça do lincon não tem, a bolinha que ele joga daria certo no vasco, bangu, boa vista , madureira ou america pois esse manto ele não tem nem futebol nem raça. So gostaria de saber quanto aquela desgraça ganha .

  • Coloca os moleques pra jogar. Boto mais fé neles do que nesse monte de bronheiros do profissional.

  • Pelo amor de Deus, não deixa o Lincoln jogar

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • voa menino, é sua hora, faça os gols…

  • Outro perna de pau, pior que o Lincoln, joga nada , ontem contra o Vasco oerdeu um gol cara a cara com o goleiro .
    Outro enganador, estamos ferrados de contar com essas bostas da base .

  • Eu iria de Lázaro no ataque no lugar do Pedro!!!

  • Ademir:Tv a cabo por internet, todos os canais liberados, 30,00 por mês sem fidelidade. 47 98418-5112