Com Giovanni Augusto titular, Coritiba vem com o que tem de melhor para enfrentar o Fla; veja escalação

Compartilhe com os amigos

Na noite deste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, Rodrigo Santana, técnico da equipe visitante, teve de “quebrar a cabeça” para escalar os 11 titulares.

Titulares: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Robson e Neilton

Reservas: Arthur, Rhodolfo, Jonathan, Natanael, Matheus Bueno, Sarrafiore, Mattheus Oliveira, Yan Sasse, Cerutti, Brayan, Neilton, Pablo Thomaz

Muralha e Hugo Moura, ambos emprestados pelo Flamengo, estão fora da partida por questões contratuais. Os atacantes Ricardo Oliveira e Nathan, o zagueiro Henrique Vermudt e o meia Ramón Martinez, testaram positivo para Covid-19 e também são desfalques. Patrick Vieira e Rafinha, lesionados, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 36 pontos ganhos, o Fla é o quarto colocado. Em contrapartida, o Coritiba amarga a 18ª posição, com 20 pontos. O jogão de logo mais será exibido pelo Premiere, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.