Com gol de falta, Flamengo vence pelo sub-17 e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (01), o Flamengo venceu o VF4-PB por 2 a 0, na estreia da Copa do Brasil sub-17. Desta forma, o Rubro-Negro se classificou para as oitavas de final, já que a primeira fase da competição é disputada em jogo único. Os gols da partida foram marcados por Lucas Bauru e Werton.

Em busca do bicampeonato do torneio, o Mais Querido enfrenterá o Maranhão, que passou pelo Criciúma. O confronto será decidido em partidas de ida e volta. Os Garotos do Ninho jogam a primeira partida em casa, na Gávea, e decidem a vaga das quartas de final no Castelão, em São Luís.

O JOGO

Já no início da partida, o Flamengo partiu para cima do adversário e logo criou a primeira oportunidade de gol. Pedro Turini cruzou para Werton, que cabaceou e quase marcou para o Mais Querido. Aos dez minutos, foi a vez de Will, que bateu forte, mas a bola explodiu no travessão. Apesar da pressão inicial e do controle da partida por parte dos Garotos do Ninho, o primeiro tempo terminou o a 0.

Na etapa complementar a pressão deu certo. Nos minutos iniciais, Lucas Bauru cobrou falta lateral direto para o gol, e marcou um golaço, e o primeiro com a camisa rubro-negra. Aos oito minutos, o Flamengo aproveitou o momento da partida e já marcou seu segundo tento. Werton recebeu na área, driblou o zagueiro, bateu cruzado e balançou as redes. Depois disso o Mengão criou algumas chances, mas o placar que já era o suficiente para classificar os Garotos do Ninho permaneceu assim até o fim da partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o Rubro-Negro vira a chave e encara o Athletico Paranaense, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro sub-17. O duelo será realizado na próxima segunda-feira (30), às 17h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O Sportv transmitirá ao vivo o jogão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.