Com inconsistências e críticas, Flamengo projeta novas mudanças no Departamento Médico

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Recentemente, o departamento médico do Flamengo tem dado o que falar. Isso porque, em meio ao acúmulo de lesões, o setor que, antes era de excelência, passou a ser questionado. Na última semana, inclusive, o chefe Márcio Tannure concedeu uma entrevista coletiva para tratar dos assuntos. No entanto, o papo com a imprensa não foi bem visto, a diretoria tem feito cobranças e Tannure já avalia novas mudanças na comissão técnica.

Além das recorrentes lesões nos atletas, a troca de alguns profissionais não repercutiu de forma positiva tanto externa quanto internamente. A chegada do preparador físico Rafael Winicki e do fisioterapeuta Diego Paiva não agradaram. De acordo com o jornal O Globo, no último domingo (29), o vice-presidente de futebol Marcos Braz esteve no CT Ninho do Urubu para conversar com Márcio Tannure, isso porque, a cúpula de futebol tem feito pressão para explicações do atual momento do setor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A coletiva concedida na última sexta (27) não agradou e o chefe do DM ficou chateado com a repercussão negativa. Internamente, as justificativas de Tannure foram vistas como insuficientes, visto que, o médico generalizou a maior parte das respostas, apesar de assumir a responsabilidades por todas as decisões tomadas no setor. Além disso, os funcionários do Flamengo reclamam do salário que é pago pelo clube, isso porque, é mais baixo do que os outros três grandes times do Rio, porém, os novos profissionais chegaram com preços mais altos, causando desgaste.

O momento conturbado do departamento médico acontece às vésperas do jogo decisivo contra o Racing. O Flamengo encara o time argentino pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O duelo está marcado para esta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Devido ao placar de 1 a 1 na Argentina, o clube carioca tem a vantagem do empate sem gols, além de decidir a classificação jogando em casa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FLAMENGO TEM DE EXIGIR TRABALHO E QUALIDADE DO DEPARTAMENTO MÉDICO, INADMISSÍVEL JOGADOR ENTRAR E FICAR ANOS DENTRO DO DPM.
    TEM DE SER COMO ANO PASSADO QUE OPERAVA MILAGRES E RECUPERAÇÕES EM TEMPO RECORDE.
    O DEPARTAMENTO ERA PERFEITO, PORQUE MUDARAM?
    MELHOROU COM AS MUDANÇAS?
    FRANCAMENTE PRECISAMOS DOS JOGADORES EM FORMA PRA ONTEM, CHEGA DE DESCULPAS VAZIAS E SEM NEXO, EXPLICA EXPLICA MAS NADA JUSTIFICA .
    ESTA PARECENDO O SUS!

  • Trocou o fisioterapeuta e o fisiologista , que eram bons ,para por amigos do dr.tanure e deu no que deu. estão acabando com os jogadores.diretoria deu uma de amador .

  • Para encerrar polêmicas, o Landim deveria demitir o Tanure.

  • A pandemia e o orgulho tanto da diretoria como da torcida acabou com o grande flamengo, que pena