FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Recentemente, o departamento médico do Flamengo tem dado o que falar. Isso porque, em meio ao acúmulo de lesões, o setor que, antes era de excelência, passou a ser questionado. Na última semana, inclusive, o chefe Márcio Tannure concedeu uma entrevista coletiva para tratar dos assuntos. No entanto, o papo com a imprensa não foi bem visto, a diretoria tem feito cobranças e Tannure já avalia novas mudanças na comissão técnica.
Além das recorrentes lesões nos atletas, a troca de alguns profissionais não repercutiu de forma positiva tanto externa quanto internamente. A chegada do preparador físico Rafael Winicki e do fisioterapeuta Diego Paiva não agradaram. De acordo com o jornal O Globo, no último domingo (29), o vice-presidente de futebol Marcos Braz esteve no CT Ninho do Urubu para conversar com Márcio Tannure, isso porque, a cúpula de futebol tem feito pressão para explicações do atual momento do setor.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A coletiva concedida na última sexta (27) não agradou e o chefe do DM ficou chateado com a repercussão negativa. Internamente, as justificativas de Tannure foram vistas como insuficientes, visto que, o médico generalizou a maior parte das respostas, apesar de assumir a responsabilidades por todas as decisões tomadas no setor. Além disso, os funcionários do Flamengo reclamam do salário que é pago pelo clube, isso porque, é mais baixo do que os outros três grandes times do Rio, porém, os novos profissionais chegaram com preços mais altos, causando desgaste.
O momento conturbado do departamento médico acontece às vésperas do jogo decisivo contra o Racing. O Flamengo encara o time argentino pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O duelo está marcado para esta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Devido ao placar de 1 a 1 na Argentina, o clube carioca tem a vantagem do empate sem gols, além de decidir a classificação jogando em casa.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
A pandemia e o orgulho tanto da diretoria como da torcida acabou com o grande flamengo, que pena
Para encerrar polêmicas, o Landim deveria demitir o Tanure.
Trocou o fisioterapeuta e o fisiologista , que eram bons ,para por amigos do dr.tanure e deu no que deu. estão acabando com os jogadores.diretoria deu uma de amador .
FLAMENGO TEM DE EXIGIR TRABALHO E QUALIDADE DO DEPARTAMENTO MÉDICO, INADMISSÍVEL JOGADOR ENTRAR E FICAR ANOS DENTRO DO DPM.
TEM DE SER COMO ANO PASSADO QUE OPERAVA MILAGRES E RECUPERAÇÕES EM TEMPO RECORDE.
O DEPARTAMENTO ERA PERFEITO, PORQUE MUDARAM?
MELHOROU COM AS MUDANÇAS?
FRANCAMENTE PRECISAMOS DOS JOGADORES EM FORMA PRA ONTEM, CHEGA DE DESCULPAS VAZIAS E SEM NEXO, EXPLICA EXPLICA MAS NADA JUSTIFICA .
ESTA PARECENDO O SUS!
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m