Com quatro gols na Libertadores 2020, Bruno Henrique é o quinto maior artilheiro da história do Flamengo no torneio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ CRF

O Rei da América está em outro patamar! Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Bruno Henrique tem quatro gols na temporada atual e nove gols marcados pelo Rubro-Negro na Copa Libertadores, ocupando o posto de quinto maior artilheiro do Mais Querido na história da competição.

No Twitter, o perfil oficial da Copa Libertadores aproveitou a boa fase do camisa 27, que chegou aos 50 gols marcados pelo Mengão, e o apelidou de “O cara do Flamengo”, destacando os números do atacante no torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Classificado para as oitavas de final da competição, o Flamengo é o atual campeão da América, e vai em busca da manutenção do título e do tricampeonato da Copa. De olho no mata-mata, o Mais Querido vai enfrentar o Racing, da Argentina, em jogos marcados para os dias 24 de novembro, fora de casa, e 01 de dezembro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.