Com retorno de atletas, Dome cogita mudança de formação no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO THEOBALD

O Flamengo não sabe o que é ter o elenco inteiro à disposição há mais de meses. Em meio às lesões, surto de Covid-19 e convocações, o Rubro-Negro se viu sem as principais peças para escalar o time em diversos jogos. Em contrapartida, recorreu às categorias de base e encontrou uma solução. No entanto, visando o retorno dos atletas lesionados, o técnico Domènec Torrent já cogita uma mudança de formação no esquema tático do Mais Querido.

Atualmente, o Flamengo possui um trio titular no departamento médico. Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio não entram em campo com o Manto Sagrado há mais de um mês. Além deles, Diego Ribas também se recupera de lesão. A volta dos atletas é considerada por muitos como uma ‘dor de cabeça’ para o técnico catalão. Porém, Domè aponta que o problema é ter tantos desfalques e pondera soluções com os ‘reforços’.

– O problema do Dome agora é que não tem Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio. Quando o elenco estiver completo, vamos buscar soluções. Podemos jogar na 4-4-2, na 4-2-3-1, com alguém atrás do centroavante. O Gabi pode jogar como um extremo direito, mais por dentro. Também não vão jogar todos em todos os jogos. Hoje, por exemplo, o Pedro me pediu para ser substituído. Ele tem jogado todos os jogos. Muita gente me diz que terei um problema quando o Gabriel voltar, mas o problema é justamente não termos o Gabi. Isso é sim um problema. Eu sei que o Gabi foi o artilheiro ano passado, é muito importante para nós. Ele está trabalhando forte para voltar rapidamente, e vamos buscar uma solução.

ÚLTIMA PARTIDA DOS DESFALQUES:

Rodrigo Caio (44 dias): 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil
Arrascaeta (32 dias): 04 de outubro, contra Athletico Paranaense
Gabigol (36 dias): 30 de setembro, contra Independiente del Valle
Diego Ribas (12 dias): lesão constatada dia 24 de outubro, após Flamengo x Junior Barranquilla


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dos quatro desfalques, Gabigol é quem está mais próximo de retornar aos gramados. O atacante já realiza treinamento junto ao restante do elenco e vive a expectativa de voltar a ficar à disposição já na partida contra o Atlético-MG. Enquanto isso Rodrigo Caio, Arrascaeta e Diego Ribas ainda estão realizando atividades separadas do grupo. Com essas ausências, o Flamengo enfrenta o time mineiro, no domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse desgraçado é q tem q sumir vai embora miserável ruim deixa o técnico do sub 20 comandar.
    Vai embora vc só veio fazer a gente passar vergonha. Seu podre ruim péssimo.
    Sou MENGÃO é vc é lixo Domenec torrent vc é uma VERGONHA.
    BORA MENGÃO SEMPRE MENGÃO…

  • Que bando de torcedor chorão, deixa o cara trabalhar.

  • Lá vai o dome começar a modificar a porra toda de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Porra , essas viuvetes do JJ são do c@*#%ho ! Vão torcer pra outro time , cacete … O time ganha , tá ruim , ganha bonito , com futebol de qualidade , tá ruim , toca bem e rápido , tá ruim , está no topo da tabela com mais de meio time de reservas e garotos , tá ruim ! Porra , vão torcer para o Atlético Mineiro cacete , que imita o Flamengo do JJ .

  • O Domenec e o ocupado desse novo modo de jogar dando passes rapidos que esta atrapalhando a defesa. Ate o Willian Arao deu de presente tambem os dois gols para o Atletico

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.