Com Rogério Ceni, Flamengo levou gol em todos os jogos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (01), o Flamengo encara o Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para conquistar a vaga nas quartas, basta ao Mais Querido empatar por 0 a 0, no Maracanã. Contudo, a vantagem pode se tornar uma preocupação para os torcedores rubro-negros, isto porque, em todas as partidas sob o comando de Rogério Ceni, o time sofreu, pelo menos, um gol.

Ao todo, com o novo treinador, o Flamengo entrou em campo cinco vezes e foi vazado em oito oportunidades. Com os tentos sofridos, o Flamengo acabou eliminado da Copa do Brasil para o São Paulo, com o placar agregado de 5 a 1, e estagnou na tabela do Campeonato Brasileiro, tropeçando contra o Atlético Goianiense, em casa.

Apesar dos números negativos na defesa, foi possível observar melhorias em relação ao período em que Domènec Torrent esteve à frente do Rubro-Negro. Vale lembrar que, sob o comando do catalão, o Fla detinha uma média de 1,5 tentos sofridos por partida. Na totalidade, o Clube da Gávea disputou 24 duelos e levou 36 gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O confronto diante do Racing será realizado às 21h30 (horário de Brasília) e terá exibição do SBT. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.