Com Thuler e Léo Pereira, Flamengo divulga escalação para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (18), contra o São Paulo, em partida de volta da Copa do Brasil. Por certo, a partida marca a decisão pela vaga na semifinal da competição. Vale destacar que as duas equipes nunca haviam se enfrentado na história da competição nacional de mata-mata. Com uma série de desfalques, Rogério Ceni precisou escalar o Mais Querido com suas peças mais importantes para o confronto decisivo.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Diego Alves; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; William Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Michael e Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o técnico Rogério Ceni tem seis desfalques importantes para a partida. Gabigol, Pedro e Thiago Maia estão fora por conta de lesão. Rodrigo Caio, Diego Ribas e Filipe Luís também estão lesionados mas estão em trabalho de recuperação há mais tempo.

A bola rola para o embate às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A transmissão na TV será pelo Premiere, mas você também acompanha tudo através do Coluna do Fla, no Youtube. O tempo real da partida também será feito nas redes sociais e no Colunadofla.com.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa Vitória do mais querido. Thuller joga mais que gustavo Henrique e Nathan mais que Léo Pereira.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.