Com três gols de bicicleta, Flamengo vence em estreia do Brasileirão de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO FERREIRA

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, nesta quarta-feira (18), e venceu o Murici (AL) por 5 a 2. O confronto foi disputado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e os gols, sendo três de bicicleta, foram marcados por Igor, Thanger, Antônio e Rodrigo (duas vezes).

A partida marcou a reestreia de Llorenç, eleito melhor do mundo em 2018. O jogador teve uma boa atuação, mas foi perseguido durante o jogo, sofrendo inúmeras faltas. Inclusive, em uma delas – não marcada pelos árbitros -, o técnico rubro-negro, Paulo Gil, foi expulso por cobrar efusivamente a arbitragem. O defensor Antônio Bernardo, autor do terceiro gol do Mengão, falou sobre a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um jogo que começamos bem , colocamos o nosso ritmo , depois saímos um pouco do que o Gil estava pedindo ! O mais importante que conseguimos que em certos momentos fizemos tudo que estávamos treinando e resultaram em gols e saímos com a vitória ! Sabemos que erramos bastante, agora é ficar ligado pra não cometer mais os mesmo erros -, disse o zagueiro também da Seleção Brasileira.

O resultado fez o Flamengo conquistar os três primeiros pontos da competição e é um dos líderes do grupo D, ao lado do Sampaio Corrêa, que venceu o Luziânia por 8 a 3. Vasco, América (RN), Anchieta e Confiança completam a outra chave. Os dois melhores de cada grupo fazem a semifinal no sábado (21) e, depois, os vencedores jogam a decisão no domingo (22).

Focado em conquistar o título do Brasileirão de Beach Soccer, o Flamengo volta a arena nesta quinta-feira (19), quando encara o Luziânia (DF). O confronto terá início às 15h (horário de Brasília) e transmissão do Canal CBSBTV, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também