Comentarista prevê embalo do Flamengo no Brasileirão e destaca: “É o grande favorito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Terceiro colocado na tabela do Brasileirão, com 39 pontos, o Flamengo perde posição apenas para Atlético-MG e São Paulo, líder e vice, com 42 e 41 pontos, respectivamente. Apesar de não estar no topo da tabela, o Rubro-Negro, que está longe da campanha do ano passado, ainda é apontado como o grande favorito na disputa pelo título. É o que diz o jornalista Juca Kfouri, em sua participação no programa Posse de Bola, do Uol.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Continuo na minha toada de que o Flamengo é o grande favorito. Acho que o Flamengo está em vias de reembalar e no que embalar, vai colocar alguns corpos na frente, mas quem tem jogado o melhor futebol é o São Paulo.

O Flamengo tem 11 vitórias na competição, seis empates e cinco derrotas. O Mais Querido tem o segundo melhor ataque com 37 gols, perdendo para o Atlético, com 41. O calcanhar de Aquiles é justamente a defesa, que ostenta a sexta colocação das mais vazadas com 31 gols sofridos, empatado com o Vasco, primeiro clube da zona de rebaixamento. Outro dado interessante é que nenhum clube do G6 do Brasileirão foi vazado mais de trinta vezes.

O próximo adversário no Campeonato Brasileiro será o Botafogo, no próximo sábado (05), às 17 horas, no Engenhão. Antes, o Flamengo está com a cabeça voltada para a Libertadores, quando enfrenta o Racing, nesta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, te deixará por dentro de tudo com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também