Confronto que define possível adversário do Flamengo na Libertadores é adiado

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo conseguiu levar um bom resultado para o jogo de volta das oitavas na Copa Libertadores. O empate em 1 a 1 diante do Racing, em Avellaneda, garantiu o gol qualificado, e o Mais Querido passará caso não sofra gols. No entanto, o chaveamento do torneio sofreu um baque: o falecimento de Diego Maradona fez com que o Boca Juniors, que o tem como ídolo, pedisse o adiamento da partida contra o Internacional. A Conmebol aceitou e as datas dos confrontos foram mudadas, incluindo um possível duelo nas quartas de final.

O duelo entre Boca e Internacional aconteceria na noite desta quarta (25). Porém, como mencionado, o clube argentino entendeu que não havia clima para disputar uma partida de futebol e a entidade pensou da mesma forma. Com isso, os confrontos devem ser remarcados para daqui há uma semana, visto que as datas ainda estão livres para ambas equipes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo, no entanto, pode ser beneficiado pelos imbróglios. Isso porque, caso elimine o Racing no Maracanã, a equipe rubro-negra terá uma semana de folga, que estaria ocupada pelas partidas remarcadas. As quartas de final acontecerão nos dias 16 e 23 de dezembro e o Mais Querido, de certa forma, foi ‘ajudado’ pela saída na Copa do Brasil, visto que a competição terá sua primeira partida no dia 23.

Flamengo e Racing, de certo, se enfrentam no Maracanã na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido pode contar com força máxima no duelo, já que Pedro, Isla e Rodrigo Caio ainda não foram descartados pelo Departamento Médico. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Vamos parar com essa frescura de q já passamos. Depois q perde estão aí culpando jogador.

  • Lucaa Gomes, você deixou muito claro três coisas:
    1 – Só leu o título (matéria fala: CASO o Fla consiga passar…)
    2 – Não sabe interpretar o significado de texto nem em uma simples frase (“possível” não
    é igual a “próximo”)
    3 – É um anti descarado e sem vergonha de vir aqui no site do “Mais Querido” PASSAR
    RECIBO e vexame pela preocupação em tentar parecer esperto mostrando só a dor de
    cotovelo.

  • O time nem passou e vcs já tão falando em possível adversário do flamengo kkkkk vcs tão de palhaçada só pode kkkk

  • Kkk era fã dele mas estava pedindo p morrer a tempo

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Um time completamente infectado de COVID 19 e a comebol não adiou, o idolo de um clube morre e a entidade “organizadora” muda o parâmetro.

  • Serio ? nao pode adiar jogo com 20 jogadores com covid mas por conta do falecimento nao há clima ?