Conmebol define data para grande final da Copa Libertadores

Compartilhe com os amigos

A temporada 2020/2021 da Copa Libertadores da América já tem data de encerramento definida. Nesta segunda-feira (23), a Conmebol divulgou a data da final única da competição, que será disputada no Maracanã. A grande decisão do torneio acontecerá no dia 30 de janeiro, um sábado.

Atual campeão da América, o Flamengo já tem um compromisso marcado para a trajetória rumo à manutenção do título: o jogo contra o Racing, pelas oitavas de final da competição. Rumo ao tri, o Mengão vai até a Argentina em busca de uma vitória para decidir a vaga no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate será disputado na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria o melhor presente para o Mengão, pois até lá já teremos torcida, ai sim essa máquina do Mengão entraria em ação novamente, mas por enquanto vamos Torcer jogo a jogo por esse tri campeonato e que possamos mais uma vez fazer a diferença e sermos felizes outra vez.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.