Conmebol denuncia Natan após expulsão em Racing x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na Argentina, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Em um jogo marcado por polêmicas, Natan foi expulso mesmo no banco de reservas. De acordo com a súmula do árbitro, o zagueiro xingou a equipe de arbitragem. Com isso, nesta quinta (26), a Conmebol decidiu abrir um processo disciplinar contra o jogador rubro-negro, que pode ser punido por conduta antidesportiva.

De acordo com o protocolo da Conmebol, o zagueiro pode ser suspenso por, no mínimo duas partidas ou por um período de tempo mínimo de um mês. A justificativa para tal punição seria: “por conduta antiesportiva contra um oficial de partida levando em consideração a gravidade da falta”. 

Além de Natan, o zagueiro Thuler, expulso na última partida, também foi denunciado, mas não corre riscos de receber o mesmo gancho do companheiro. Os dois jogadores cumprirão suspensão automática no jogo de volta, terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Sem poder contar com Thuler e Natan, Rogério Ceni terá à sua disposição os zagueiros Léo Pereira, Gustavo Henrique, Noga e Otávio para ocupar o setor. Rodrigo Caio se recupera de lesão e ainda é dúvida para o duelo.

O Flamengo terá tempo para treinar e reorganizar o setor defensivo, uma vez que não joga no final de semana. O Rubro-Negro só volta a campo na próxima terça (01), quando encara o Racing, em jogo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os zagueiros estão muito calados, tem que rasgar a bola, gritar na orelha dos adversários que não passa não, vibrar em cada desarme, corte e roubada de bola

  • Incrível como é explicita a perseguição imposta pela comebol, cbf e o diabo a quatro contra o flamengo. Cara, tente vencer dele na boa, dentro de campo com a bola, 11×11 e não assim, procurando os pontos fracos. Que todo mal desejado ao flamengo volte pra quem deseja em doses quadriplicadas.

  • Todos contra o flamengo. Mas em algum momento todos vão pagar muinto caro por tenta prejudicar o maior do Brasil e mais popular clube do mundo. ??

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.