Contra o Athletico, Domènec impõe discurso incisivo aos jogadores: “Vocês com a bola são muito melhores que eles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e saiu na frente no confronto de 180 minutos. Com gol de Bruno Henrique e excelente atuação do goleiro Hugo Souza, o Mais Querido conseguiu controlar as ações e sair de campo vencedor. Antes do apito inicial, o técnico do Rubro-Negro, Domènec Torrent, fez um discurso bastante incisivo a seus jogadores.

No vestiário, antes de entrar em campo, o catalão pediu aos atletas que, na dúvida, procurassem Pedro e Bruno Henrique, referências ofensivas do time. Além disso, disse para a equipe jogar com a bola, pois segundo ele, o Fla é “muito melhor” que o Athletico.

Quando tiver dúvidas, não pode acontecer o que aconteceu no último jogo. Temos Pedro e, na esquerda, temos um jogador muito poderoso, que é o Bruno (Henrique). Mas precisamos jogar… Vocês com a bola são muito melhores do que eles. Mas, o mais importante é que vocês, sem a bola, joguem com agressividade, pressão, pressão! Eles não poderão ter tempo para pensar. Mas não só pressão fisicamente, mentalmente também. Temos que mostrar a vontade que queremos ser campeões da Copa!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após bom resultado na Copa do Brasil, o Flamengo de Doménec Torrent volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (01), pela última rodada do primeiro turno, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, realizará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu avô dizia: “A palavra é prata, mas o silêncio é ouro” infelizmente a mídia esportiva do futebol está cheia de gente torcedor, que fica dando recado para o clube que torce, dando uma de torcedor do Mengão. Com isso, busca provocar estimular o adversário contra o nosso Flamengo. Tá cheio desses pseudos rubronegros por aí!

  • Reportagem meio sem sentido, parece que não tem assunto para comentar. Alô jornalistas esportivos esperem o Dome perder, porque está procurando isso escalando mal o time. A torcida do Flamengo não quer ver como titulares Gustavo Henrique e Leo Pereira e tão pouco o Lincoln Todinho.

  • Sinceramente irmão, muito estranho tu falar essas merdas. Agora com certeza os caras vão pegar isso e colocar no vestiário dos caras. Vão correr igual bicho. E nem vem com essa de que outros noticiaram, pq num site do Fla é que não poderia espalhar essa babaquice. Tu é um rubro-negro muito estranho…

  • Não acho bom vazar que Dome diz “Vocês com a bola são muito melhores do que eles”. Isso pode ser usado para gerar motivação extra para eles…

  • Não há como essa coluna bloquear a cafetina e os gatonets? Estamos todos de saco cheio de topar com esses vagabundos.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.