Contra o Coritiba, Flamengo perdeu o maior número de chances de gol em um único jogo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3×1 e deu fim ao jejum de quatro jogos sem vitórias. Pressionado pela Maior Torcida do Mundo, o Rubro-Negro teve amplo domínio do confronto e poderia ter goleado o adversário, mas perdeu incríveis 12 grandes chances de gol na partida, o maior número registrado em um único jogo.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Segundo dados do Sofascore, a marca de gols desperdiçados pelo Flamengo contra o Coritiba, no Campeonato Brasileiro, foi a maior em toda a base de dados do portal estatístico, que existe desde 2016. De lá para cá, foram 337 partidas registradas pelo Mais Querido e, em nenhuma delas, o Mengão perdeu tantos tentos como no jogo desta noite.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Apesar do resultado positivo, o Flamengo não tem descanso e já precisa se concentrar no próximo desafio: o embate contra o Racing, pela Copa Libertadores. Atual campeão da América, o Rubro-Negro vai até a Argentina em busca de uma vitória no jogo de ida das oitavas de final da competição, para decidir a vaga no Maracanã.

O confronto será disputado na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Enquanto houver Vitinho que só carimba a defesa adversaria. Fazer o que? Tira esse cara do FLAMENGO pelo amor de Deus! Não produz nada de concreto há anos. Outra coisa é o Leo Besteira e o GH fora tbm. FORA! Deixem p Flamengo em paz!