De olho na decisão da Copa do Brasil, Flamengo desembarca em São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na próxima quarta-feira (18), o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela decisão das quartas de final da Copa do Brasil. Em busca da classificação, o Rubro-Negro desembarcou na cidade paulista na tarde desta terça-feira (17), onde vai se concentrar para o duelo.

Na última semana, cariocas e paulistas se enfrentaram pelo jogo de ida, no Maracanã, e o São Paulo levou a melhor, vencendo o confronto por 2×1. Agora, para garantir a classificação para a semifinal, o Flamengo tem dois resultados possíveis, mas todos dependem da vitória: por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis e, por dois tentos de vantagem, o Mais Querido avança de fase.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo terá que lidar com uma série de desfalques, e o técnico Rogério Ceni precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe ideal. Vale lembrar que o Mais Querido não poderá contar com Diego Ribas, Filipe Luís, Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia, todos lesionados.

A decisão das quartas de final da Copa do Brasil será disputada no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse desbloqueio de canais e tudo mentira!

Comentários não são permitidos.