De olho na Libertadores, Ceni afirma conhecer o Racing e avalia situação de Gabigol

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mais Querido deu fim a uma sequência de quatro jogos sem vitórias na competição e chegou à liderança provisória da tabela. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni falou sobre o próximo compromisso contra o Racing, pela Libertadores, e confirmou a presença de Gabigol.

Eu venho estudando o Racing desde ontem, para tentar me preparar contra um treinador que já enfrentei em Copa Sul-Americana. Em relação ao Gabriel, ele vai ser relacionado amanhã, ele viaja com a gente. O Pedro continua o tratamento, não sei a volta exata dele, mas vem evoluindo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Após um mês afastado por lesão no tornozelo, Gabigol voltou a ser titular do Flamengo contra o São Paulo, na Copa do Brasil, e, como de costume, deixou sua marca. No entanto, o artilheiro voltou a sentir incômodos musculares e desfalcou o Mais Querido nos dois últimos jogos. Já Pedro se lesionou em partida da seleção brasileira, contra a Venezuela, pelas Eliminatórias, e ainda não tem previsão de volta.

Para enfrentar o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, além do retorno do camisa 9, Rogério Ceni também deve contar com a volta de Filipe Luís. O lateral-esquerdo ficou fora das últimas partida por desconforto no músculo posterior da coxa, mas já está em fase final do processo de recondicionamento físico. Rodrigo Caio e Pedro, lesionados, serão desfalques.

O duelo contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, será realizado na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília), Para a partida, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m