Notícias

De olho no rival: Atlético-GO está invicto contra clubes cariocas no Brasileirão

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo viveu de altos e baixos no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Rubro-Negro está na briga pelo título da competição nacional. O time comandado por Rogério Ceni precisa da vitória, mas terá pela frente um adversário que costuma ir bem contra clubes cariocas neste Brasileirão, o Atlético-GO.

O time goiano enfrentou o Flamengo no primeiro turno e venceu por 3 a 0. Além disso, bateu o Vasco, em São Januário, por 2 a 1. O Atlético-GO ainda empatou em 1 a 1 tanto com Botafogo quanto com o Fluminense. O Tricolor carioca, aliás, ainda foi eliminado da Copa do Brasil pelo clube campineiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja os jogos contra os cariocas:
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Fluminense 1 x 1 Atlético-GO
Vasco 1 x 2 Atlético-GO
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo

O atacante Janderson falou sobre o assunto e não deseja que o retrospecto positivo contra os times cariocas atrapalhem o psicológico do Atlético-GO. O jogador mira os três pontos, mesmo que o duelo seja disputado dentro do Maracanã.

O histórico é lindo demais contra os cariocas, mas não podemos relaxar só porque tivemos bons resultados. É trabalhar para chegar lá, fazer mais um bom jogo contra o Flamengo e voltar de lá com os três pontos -, disse o atacante em entrevista coletiva.

Vale ressaltar que o Atlético-GO terá técnico novo à beira do gramado. Após a saída de Vagner Mancini, que foi para o Corinthians, Eduardo Souza ficou como interino. Porém, os dirigentes do clube goiano acertaram com Marcelo Cabo nesta semana. Cabo já está regularizado e comanda o time diante do Flamengo.

Flamengo e Atlético-GO entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro carioca ocupa a terceira colocação na tabela, com 35 pontos, enquanto o time goiano está em 14°, com 23.

Ver comentários

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026