De olho no rival: Atlético-GO está invicto contra clubes cariocas no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo viveu de altos e baixos no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Rubro-Negro está na briga pelo título da competição nacional. O time comandado por Rogério Ceni precisa da vitória, mas terá pela frente um adversário que costuma ir bem contra clubes cariocas neste Brasileirão, o Atlético-GO.

O time goiano enfrentou o Flamengo no primeiro turno e venceu por 3 a 0. Além disso, bateu o Vasco, em São Januário, por 2 a 1. O Atlético-GO ainda empatou em 1 a 1 tanto com Botafogo quanto com o Fluminense. O Tricolor carioca, aliás, ainda foi eliminado da Copa do Brasil pelo clube campineiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja os jogos contra os cariocas:
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Fluminense 1 x 1 Atlético-GO
Vasco 1 x 2 Atlético-GO
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo

O atacante Janderson falou sobre o assunto e não deseja que o retrospecto positivo contra os times cariocas atrapalhem o psicológico do Atlético-GO. O jogador mira os três pontos, mesmo que o duelo seja disputado dentro do Maracanã.

O histórico é lindo demais contra os cariocas, mas não podemos relaxar só porque tivemos bons resultados. É trabalhar para chegar lá, fazer mais um bom jogo contra o Flamengo e voltar de lá com os três pontos -, disse o atacante em entrevista coletiva.

Vale ressaltar que o Atlético-GO terá técnico novo à beira do gramado. Após a saída de Vagner Mancini, que foi para o Corinthians, Eduardo Souza ficou como interino. Porém, os dirigentes do clube goiano acertaram com Marcelo Cabo nesta semana. Cabo já está regularizado e comanda o time diante do Flamengo.

Flamengo e Atlético-GO entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro carioca ocupa a terceira colocação na tabela, com 35 pontos, enquanto o time goiano está em 14°, com 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.