De olho no rival: Tchê Tchê testa negativo para Covid-19 e está liberado para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Nesta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo busca a classificação diante do São Paulo, no Morumbi. Para o duelo contra o Rubro-Negro, a equipe paulista terá a volta de um jogador importante. Tchê Tchê está recuperado da Covid-19 e retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira (16). Desse modo, o técnico são paulino, Fernando Diniz deve ter força máxima para a decisão.

Em virtude do tempo sem treinos e do condicionamento físico abaixo dos demais, o volante não deve começar entre os titulares na quarta. Vale destacar que, até testar positivo para o novo coronavírus, ele vinha atuando na lateral direita.

Com a provável presença de Tchê Tchê no banco de reservas, o São Paulo não deve ter mudanças nos 11 titulares em relação ao time que venceu o Flamengo no jogo de ida, por 2 a 1. A provável escalação é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em síntese, os desfalques são os mesmos dos últimos compromissos do São Paulo: Walce, Liziero, Rojas, Lucas Perri e Paulinho Boia (todos lesionados). Visando o mata-mata nacional, Fernando Diniz poupou Juanfran no triunfo contra o Fortaleza, no último sábado (14), pelo Brasileirão. Luciano, Reinaldo e Igor Gomes entraram apenas na etapa complementar.

Após perder por 2 a 1 no jogo de ida, o Mengão busca reverter o placar agregado para conseguir a classificação. Com os desfalques certos de Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio, o técnico do Mais Querido, Rogério Ceni quebra a cabeça para escalar a equipe titular. O pontapé inicial do jogão está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) de quarta, e o Coluna do Fla, como de costume, realizará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.