De técnico novo, Atlético-GO tem apenas um desfalque para encarar o Flamengo pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo irá reencontrar o Atlético-GO após perder por 3 a 0, no primeiro turno, sob o comando de Domènec Torrent. Para o duelo contra o Rubro-Negro, a equipe de Goiânia terá algumas mudanças, mas a principal delas é o retorno de Marcelo Cabo ao comando técnico da equipe.

Já na primeira partida pelo Campeonato Brasileiro 2020, o comandante do Atlético-GO não poderá contar com o zagueiro Éder. O defensor do rival ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e não viajará para o Rio de Janeiro, onde o Atlético-GO enfrenta o Mais Querido neste sábado (14), às 21h30, no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por outro lado, Marcelo Cabo terá o retorno da dupla João Victor e Janderson. Os atletas não estiveram em campo no último desafio do Atlético-GO, que foi o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, em casa, no último fim de semana.

Com tudo que tem disponível para a partida, a tendência é de que Marcelo Cabo escale a equipe com a seguinte formação: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan, Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Ferrareis, Zé Roberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.