Debochado, mágico e gênio: atuação brilhante de Arrascaeta rende piadas em rede social; veja as melhores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 e assumiu de maneira provisória a liderança da competição. Destaque do Rubro-Negro em campo, Arrascaeta teve ótima atuação. Com um gol e uma assistência, o uruguaio levou torcedores à loucura nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo, o primeiro de Rogério Ceni à frente do Fla, o Mais Querido chegou aos 39 pontos e dormirá na liderança. O próximo compromisso da equipe no Brasileirão é contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Apesar de estar na briga pelo topo da tabela, o Flamengo vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou vc luan torce para o fluminense. Resumo, nsabe oq é ganhar titulo; ou vc torce para o São Paulo, q tbm ñ sabe oq é ganhar título

  • A cara, como você falou(e eu concordo) cada um tem sua opinião e temos o direito de dala, assim como ei estou concordando com um fato, mas não com o outro, eu acho que ele jogou muito, e obviamente não é só desse jogo que nós flamenguistas estamos nos referindo, ate pq ngm pode falar que o cara é um gênio por causa de uma partida, mas quando vc tem o arrascaeta fazendo o que fez incluindo os outros jogos, os elogios são mais que merecidos

  • CARLOS… não faço melhor que o Arrascaeta… isso é fato… não sou jogador.
    Quanto a comemorar, pode sim, todos podem comemorar… eu comemorei…
    apenas fiz um comentário sobre o exagero diante de uma atuação boa… é só isso…
    precisamos ser mais equilibrados em nossas opiniões, achei uma boa atuação, só.
    Acho ele um excelente jogador, está evoluindo, pegando ritmo e espero que continue assim… mas não acho que foi mágico, brilhante, etc etc etc.
    e SIM devemos ficar de olho e cobrar…
    abraço… SRN

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O meu modelo Arrascaeta joga muito e ajuda o time sempre. Parabéns pela ótima partida.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Jogo da libertadores Flamengo tem que ser bem preciso pq o toma Argentino briga até o último minuto se tiver que ter lançamento do goleiro vai ter não tem bola perdida se o
    Flamengoo for jogar com posse de bola E muito perigoso

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Também se esse menguinho não ganhasse do Curitiba ia ganhar de quem???kkkkkkk flabosta piada do Brasil…kkkkkkkk

  • Lfla, quero ver vc fazer melhor que o arrasca, ñ podem ganhar um jogo e comemorar mais ñ ?!
    E piada mesmo, “ESTAMOS DE OLHO” Esse cara e uma piada mesmo!!!

  • Tinha que levar um gol …..
    Apesar de enfrentarmos um adversário muito fraco, valeu pela disposição, Boa movime.tacao é a bola de um com futebol.
    Claro TEMM QUE PARAR DECPERDER FOSL !!!! ESTÁ DEMAIL !!!

  • Ot ime precisa aprender finalizar. São muitos gols perdidos, inclusive de pênaltis. . concentração, calma e determinação são essenciais na conclusão de uma jogada final ao gol!

  • Perguntar nao ofende.
    Temos o camisa 10 da celeste olímpica. temos o camisa 10 da seleção Brasileira(SELEÇAO BRASILEIRA) e na hora de bater penalty vai o VITINHO IVO MEIRELES..
    AHHHHH VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Apesar de ser um jogo contra uma equipe que não chega a apresentar um grande futebol, o futebol do maestro Arrascaeta, encantou.
    O nosso grande uruguaio mostrou que, pelo terceiro ano seguido, é o melhor meia do futebol brasileiro. Um show de passes precisos e um gol que não permitiu qualquer reação do goleiro.
    Quando ele está em campo, o Mengão é outro e seus companheiros tem melhora sensível.
    Infelizmente, nossa zaga é horrorosa. Thúlio é lento e indeciso. Léo é lento e decide mal. Ainda por cima, Arão está errando tudo e é o responsável pela proteção da zaga…é gol do adversário em todos os jogos.

  • É verdade Lfla tanto de gols perdidos, sem falar da zaga que voltou a falhar, René não conseguiu marcar o filho do Bebeto, não me iludo com esse time não zaga horrível

  • Brilhante??? Menos né… não pode ganhar um jogo, contra um time ruim de doer, no z4 e com vários desfalques, que os nutelinhas aparecem elogiando… iludidos… temos é que cobrar esses caras lá. ESTAMOS DE OLHO.
    Arrascaeta foi bem, mas errou inúmeros passes, esta longe de estar em forma… Brilhante? Mágico? Gente… menos né

Comentários não são permitidos.