Defesa de Hugo Souza contra o Athletico é eleita a mais bonita das oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta sexta-feira (13), a defesa de Hugo Souza do Flamengo, contra o Athletico-Pr, na Arena da Baixada, foi eleita como a mais bonita das oitavas de final da Copa do Brasil, pelo perfil oficial da competição. Além de fechar o gol com a bola rolando, Hugo também agarrou um pênalti e, por isso, foi fundamental para vitória do Mais Querido naquela partida. Por tal atuação, o jogador do Mengão já havia sido escolhido como o melhor goleiro das oitavas.

Se anteriormente Hugo foi imprescindível para o triunfo, no primeiro jogo das quartas de final, contra o São Paulo, o goleiro de 21 anos foi o protagonista da derrota. Isto porque, aos 42 minutos do segundo tempo, ‘Neneca’ arriscou driblar o atacante adversário dentro da pequena área e entregou um gol fácil para o time paulista, que, desta forma, venceu o duelo por 2 a 1.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diante de um perído complicado do Flamengo, com surto interno de covid-19, lesões e convocasões, Hugo Souza, mais conhecido como Neneca, ganhou sua primeira oportunidade no jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e fechou o gol. Desde então, o jovem jogador se destacou e caiu nas graças da torcida. Ele que era o quarto goleiro do Rubro-Negro, passou a disputar a titularidade com Diego Alves.

 

Com Hugo à disposição, o Flamengo encara o Atlético Goianiense neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasieleiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.