Departamento médico do Flamengo não garante retorno de Rodrigo Caio contra o Racing

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (28), o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure, concedeu uma entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu com o intuito de esclarecer algumas questões sobre a quantidade de lesões no elenco. Ao ser questionado sobre a situação do zagueiro Rodrigo Caio, o doutor explicou que as chances para que o jogador atue contra o Racing existem, mas ainda não garante o retorno do atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A gente trabalha pra isso, existem chances mas ainda não podemos definir, mas faremos todo esforço. Devemos ressaltar que são lesões diferentes, quando tratamos a lesão da seleção ele se machucou novamente e as lesões não tem a ver. Não temos a menor dúvida que o Flamengo vai longe e terminaremos a temporada em fevereiro. Estamos tratando para que isso não aconteça novamente para que os jogadores se sintam confortáveis.

Rodrigo Caio teve lesão grave na panturrilha enquanto ainda tratava um edema ósseo no joelho, e já está por um jogo de ficar de fora pela vigésima vez do time do Flamengo. Apesar do longo período afastado dos gramados, o jogador tem mantido os treinos na academia, para não perder a condição muscular.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Racing acontece na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como a primeira partida terminou em 1 a 1, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate sem gols devido ao critério de ‘gol qualificado’. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais pé quente da internet, ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Então vê se para de falar nessa porra. Já encheu o saco.

Comentários não são permitidos.