Deu ruim? Torcedores do São Paulo se desesperam após sorteio definir jogo contra o Fla na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

 

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), no Rio de Janeiro, e colocou o São Paulo no caminho do Flamengo. O confronto foi o primeiro a ser sorteado e os torcedores rivais mostraram preocupação por encararem o Rubro-Negro.

Através das redes sociais, o São Paulo anunciou o confronto e a vantagem de decidir em casa, mas os torcedores do clube ainda estão revoltados por conta da eliminação para o Lanús, em casa, na Copa Sul-Americana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto o São Paulo busca o primeiro título da Copa do Brasil, a caminhada do Flamengo será pelo quarto troféu da competição nacional. Além disso, quem avançar para a semifinal irá receber R$ 7 milhões da CBF.

Confira as reações

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk ano passado mengão só não amassou o são Paulo : porque foram muito covardes , não jogar bola , jogaram o tempo todo na retranca. Agora ganharam uma partida , já estão se achando kkkkk.
    A hora da verdade é agora, vão ter de ir para o jogo e vão perder. Mengão muito mais time .

  • É… O jogo pífio contra os bambis viados mostrou mesmo quem deve estar com medo…. Mas enfim, do jeito que estão jogando, uns carinhas se achando os Messi da vida e outros sem a minina vontade em campo, e outros ainda, sem as mínimas condições de jogar no flamengo… Tem tudo pra ser a primeira eliminação do ano. Depois nao venham chorar seus desgraçados.

  • GANHAR ESSA É OBRIGAÇÃO DEPOIS DAQUELE VEXAME!!!

  • Parem de show nenhum post desses é de torcedores São Paulino, quem deve tá sofrendo é os flamenguistas que já faz 3 anos que não sabe o que é ganhar do São Paulo….. e o jogo contra o lanus o São Paulo jogou muito bem não é atoa que ganhou o jogo………

  • Quando teremos um time completo! A diretoria tem que se mobilizar e pedir CBF para adiar os jogos da Copa do Brasil, assim, como fez no jogo S.Paulo e Ceará. A CBF, desfalca o time, e tem poder de transferir as datas para Pedro e Everton Ribeiro jogar as duas.

  • Como diz a música – A gente tem que ser igual ao leão da montanha
    o flamengo que perde é o mesmo flamengo que ganha
    quando a gente perde fala todo quando a gente ganha todo o mundo fala
    o flamengo é isso meu flamengo é isso ai moçada
    perdendo o mais comentado é o flamengo ganhando o mais comentado é o mengão.
    Acabamos de levar de 4 do são paulo e os caras tão se borrando de medo de nos
    enfrentar, parece que todas as torcidas do Brasil reconhecem nosso poder, por incrível
    que pareça, a única que não reconhece nosso poder é a nossa própria torcida.

  • César Augusto Araújo da Silva , adiciono ao seu comentário o fato do Dome estar utilizando meio time de reservas e garotos , e sem reclamar . O cara está praticamente treinando o time nos jogos , por conta de desfalques , por lesão , cansaço e convocações e falta de tempo para treinar . JJ teve três semanas livres para só treinar , e teve um mês com jogos só no final de semana . Mas não adiante falar , esses caras interpretam essas coisas com a mentalidade de uma criança de seis anos , ou são tietes do JJ , são mais torcedores do JJ do que do próprio Flamengo .

  • Vamo amassar os bambis !

  • Caro Juarez e outros aqui. Só quero lembrar que o Flamengo jogou contra o São Paulo sem 6 titulares. Diego Alves, que não faz tanta falta, Rodrigo Caio, Aarão, Thiago Maia, Gabigol e Arrascaeta.

  • São Paulo só passa se o Fla perder mais dois pênaltis, fazer um pênalti e entregar um gol. Fora isso, nem com a CBF atrapalhando.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Mesmo sem conseguir treinar o time tem o melhor ataque do Brasileirão, maior média de gols, está em segundo colocado, passou tranquilamente pela fase de grupos da libertadores (em primeiro lugar) e tem gente que ainda reclama, torcedores Nutella. O único problema do flamengo é a organização defensiva, mas isso vem com o tempo.

  • Sou Flamengo, mas todas as vezes que olho e vejo esse cara, a impressão que tenho é que um bêbado está treinando o time.
    Posiciona o time errado,
    Substitui errado e,
    Quer ser elogiado por isso.
    Que fase essa nossa…
    Mas, tem quem ache ele bom.
    Fazer o que ?

  • Na moral, quem deveria estar desesperado é o Flamengo. Basta relembrar o último jogo contra o SP ( 1 X 4 ). Infelizmente contrataram um auxiliar para ser técnico do Flamengo…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.