Diego Alves festeja aniversário do título da Libertadores e crava: “Vamos por mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (23), os flamenguistas comemoram o aniversário de um ano do Bicampeonato da Copa Libertadores. O 2 a 1, de virada, sobre o River Plate, em Lima, no Peru, foi relembrado por muitos jogadores que estiveram em campo defendendo o Manto Sagrado. Através de suas redes sociais, o goleiro Diego Alves fez postagem especial em referência à Glória Eterna.

“Um ano dessa conquista histórica tão esperada pela Nação! A caminhada foi longa e cheia de desafios. Foram 13 capítulos que terminaram com um final maravilhoso e que nada e ninguém poderá apagar. Glória Eterna pra mim, pra nós e pra vocês. E vamos por mais…”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde 2017 no Flamengo, Diego Alves foi crucial para a conquista da América pelo Rubro-Negro. O pênalti defendido contra o Emelec nas oitavas de final, as defesas difíceis diante do Grêmio na semi e a experiência e segurança do paredão em campo, ajudaram muito o Mais Querido a alcançar a Glória Eterna. Além da Libertadores, o goleiro levantou mais cinco títulos vestindo o Manto Sagrado: Campeonato Brasileiro (2019), Campeonato Carioca (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Em busca do tri da América, o Flamengo, de Diego Alves, nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, em Avellaneda, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será exibida pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.