Diego Alves será o goleiro titular no jogo contra o São Paulo na Copa do Brasil

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste sábado (14), Flamengo e Atlético Goianiense empataram em 1 a 1, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi negativo no Brasileirão, mas agora a Mais Querido já vira a chave  e concentra suas forças na Copa Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Rubro-Negro Rogério Ceni afirmou que Diego alves será o titular no gol do Mengão para o duelo decisivo da próxima quarta-feira (18).

-Na verdade, o Diego Alves teve câimbras muitos fortes nas duas pernas. Então, na quinta-feira, ele ficou na recuperação. Ontem, ele ainda sentia resquícios dessas dores e eu quero contar com ele na quarta-feira, por isso, eu resolvi não arriscar com o Diego, para não sentir novas dores. Mas, para quarta-feira, é o Diego que começa jogando.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

A partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, será realizada no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m