Diego Ribas realiza trabalho no campo nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER FLAMENGO

Nesta quinta-feira (05), o Flamengo publicou um vídeo do meia Diego Ribas realizando um trabalho leve no campo. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita constatada desde  o dia 24 de outubro. Desde então, o atleta não participava das atividades no gramado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Diego, Arrascaeta e Rodrigo Caio também se recuperam de lesão. O zagueiro não entra em campo desde o dia 22 de setembro, quando encarou o Barcelona de Guayaquil no Equador, pela Copa Libertadores. O uruguaio não veste o Manto Sagrado desde o dia 4 de outubro, no qual o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

O que chamou atenção em casos como os de Rodrigo Caio e De Arrascaeta é que ambos acumularam lesões em sequência – e os problemas começaram na Data Fifa. O Xerife do Flamengo voltou da seleção brasileira com um edema no joelho direito. Contudo, quando estava em fase final de recuperação, sofreu lesão na panturrilha direita. Com Arrascaeta, houve uma lesão na coxa ainda pela seleção uruguaia; depois, dores no joelho o tiraram de combate. O uruguaio começou, de leve, a participar dos treinos com os companheiros, mas ainda é acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.

Sem descanso, o Flamengo vira a chave e foca no próximo desafio: o jogo contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida, que vale a liderança do campeonato, está marcada para o domingo (08), e será disputada no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SE DEPENDER DESSE DEPARTAMENTO MÉDICO E DO DOME, TU SÓ VOLTA DAQUI A 2 MESES.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.