Dome comenta sobre desfalques do Flamengo: “Não serão usados como desculpa nas derrotas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1, em jogo disputado no Maracanã. Com isso, o Mais Querido desperdiçou a chance de assumir a liderança isolada do Brasileirão, e segue estacionado nos 35 pontos, mesmo número do líder Internacional. Ao final do confronto, o técnico Domènec Torrent comentou sobre os desfalques do Mais Querido nesta ‘maratona’ e frisou que não quer que eles se tornem desculpas para as derrotas de seus comandados:

– O departamento médico está trabalhando forte. O Rodrigo Caio estava pronto para hoje mas se machucou novamente, o Arrascaeta e o ‘Gabi’ estão proximos, mas não sei ao certo, isso só com o departamento medico. Não temos que usar isso como desculpa, os jogadores de hoje já ganharam diversos jogos, estavam invictos há 12 partidas e são muito qualificados. Hoje foram erros individuais, não teve nada a ver com os jogadores de fora, apesar de sentirmos falta deles.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale frisar, também, que o próximo compromisso do Mais Querido no Campeonato Brasileiro é crucial. Enfrenta, no domingo (8), o Atlético Mineiro, rival direto na briga pela liderança, em jogo que marca a primeira rodada do segundo turno. No primeiro compromisso da competição, as equipes se enfrentaram no Maracanã, com vitórias dos mineiros por 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís.

Virando a chave, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil. O Fla, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Curitiba, tem a vantagem do empate para o confronto decisivo. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais 1 ano sem mundial não é Flamengo ??????

  • Os flamenguistas pensa que flamengo é imbatível , Liverpool Sim é imbatível campeão mundial original paracetamol para os flamenguistas kkkkkkkkkk ???

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • João Gomes será um novo elias!, campeão pelo flamengo. Escrevam!

  • Uma equipe que almeja o título não pode se comportar dessa maneira; essa defesa é muito fraca , tem que ser substituída ou não chegará a lugar algum.!

  • O Sub-20 está ‘desfalcado’ devido a alguns jogadores terem subido pro profissional e mesmo assim ganhou do Santos por 4×1.
    Claramente o problema está no técnico.

  • Time mal treinado, será porque sempre tem alguém errando? Quando não é um é outro. Quem quiser defender o Domènec, fique à vontade (inclusive, os rivais já estão fazendo isso), mas NÃO vamos ganhar nada com esse aí.

  • Hoje, sem dúvida, o nosso problema foi a defesa, isso é indiscutível, nós temos jogadores
    bons de sobra em todas as posições, menos na zaga, o melhor que nós temos, Rodrigo
    Caio, está machucado e com ele fora, os demais estão em péssimo momento, Gustavo e
    Leo, o Dome por sua vez, não confia na base, mesmo eles tendo mostrado personalidade e
    segurança, vide Hugo, Noga, Natan e Ramon, o técnico sempre prioriza os mais velhos, ai
    vem o dilema, Rodrigo não pode jogar, sobra quem, eu, sinceramente colocaria Noga e
    Natan sem medo, o jogo do palmeiras mostrou isso, mas, o Dome, não abre mão dos mais
    velhos, temos time e elenco pra ser campeão tranquilo só depende de nós, confie na base.

  • Além de burro é arrogante, mas os jogadores mercenários tem culpa também.

  • Tá legal! o BH e o Pedro perderam os pênaltis e a culpa é do técnico ? Torcedor de merda, se eles tivessem feito os gols o time do sp iria fica fragilizado. Seria outra história. SRN

  • Estagiário burro, ninguém aguenta mais esse incompetente, é notório que ainda n foi demitido porque não tem torcida no Maracanã e principalmente por causa da multa rescisória do contrato desse fracassado.

  • Pessoa: o Fla tem que contratar o Leonardo Jardim.

  • Torcida do Flamengo. Vamos abrir os olhos. O problema não são os jogadores. O problema é o orelhudo do técnico. Ninguém desaprende a jogar bola. O orelhudo não sabe nada. E a diretoria está bancando ele.
    Ou troca ou não vai ganhar nada. Precisamos ter um técnico. Desde que saiu JJ estamos sem técnico.

  • Time de estrelas não ganha título!!
    Tem que trabalhar e ter acima de tudo raça em campo… se não tem torcida no estádio pra animar, tem salário alto, altíssimo, todo mês… ganham mto pra produzir tão pouco e serem humilhados em campo… do outro lado tinha um time bom, mas perdemos principalmente por falta de competência e falta de comando!!!
    Gustavo Henrique já pro banco, BH já pro banco… que vergonha hoje… mta vergonha

  • Fora Domenec, fora jogadores mercenários.

Comentários não são permitidos.