Dúvida contra o Racing, Rodrigo Caio pode chegar ao 20° jogo como desfalque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Na Argentina, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Racing, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Com este resultado, o Rubro-Negro decide a classificação jogando no Maracanã, na próxima terça (01) e com a vantagem devido ao critério de ‘gol fora de casa’. Para este confronto, o Mais Querido ainda tem a dúvida na escalação de Rodrigo Caio, que pode chegar a 20ª partida sendo desfalque do Fla.

Rodrigo Caio não atua com o Manto Sagrado desde 22 de setembro, na vitória por 2 a 1 contra o Barcelona de Gayaquil. Em seguida, o zagueiro testou positivo para Covid-19, depois foi convocado para a Seleção Brasileira, quando voltou lesionado no dia 16 de outubro. O jogador se reapresentou ao Flamengo com um edema ósseo no joelho direito, começou o tratamento e, na fase final da recuperação, sofreu uma nova lesão, desta vez na panturrilha direita.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a sequência de lesões, Rodrigo Caio segue em tratamento no departamento médico do Flamengo. Até o momento, o zagueiro já desfalcou o Rubro-Negro em 19 jogos e sua ausência compromete todo o sistema defensivo. Sem a presença do jogador, o Mais Querido só não foi vazado em três partidas. O Flamengo corre contra o tempo para recuperar o atleta a tempo de entrar em campo contra o Racing. De acordo com Rogério Ceni, o camisa 3 será reavaliado na reapresentação do elenco, marcada para quinta (26).

A recuperação de Rodrigo Caio ganhou uma ‘urgência’ ainda maior após a expulsão de Thuler e Natan contra o Racing. Isso porque, com os cartões vermelhos, os jogadores não podem atuar no jogo de volta no Maracanã. Com isso, por enquanto, o técnico Rogério Ceni teve as opções reduzidas para suprir a ausência do camisa 3 nesta parida. Os atletas disponíveis são: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Otavio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Rodrigo Caio fora do time por 20 jogos, palmas para os diretores do Flamengo e principalmente da seleção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem está perdendo são os torcedores e o próprio Flamengo, que cede jogadores, recebe machucados e não reclama contra a CBF. A CBF está pagando o salário do jogador??? Só no Brasil é que os campeonatos não param quando tem data FIFA!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.