É para rir? Envolvido na política do Vasco, Leven Siano prega ambição por superar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo adquiriu uma soberania no futebol do Rio de Janeiro. Isso porque, após o período de reformulação, o Rubro-negro começou a pagar as dívidas e investir em inúmeros reforços para a equipe. Com as contratações de peso, o Mais Querido garantiu diversos títulos recentemente: Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. A ascensão do Fla faz com que os outros clubes cariocas preguem ainda mais a rivalidade.

Leven Siano, um dos principais nomes envolvidos na política do Vasco, pregou ambição para superar o Flamengo. Candidato à presidência do cruzmaltino, Leven afirmou que vai fazer a equipe voltar a disputar títulos importantes e que o Rubro-Negro vai ‘voltar a tremer’.

– O nosso grande rival (Flamengo) é alguém que precisa ser superado. Não é nosso benchmarking, que são os clubes europeus, mas é a nossa meta. Porque nós já demos muito sossego para eles nos últimos anos e está na hora de eles voltarem a tremer quando jogarem contra a gente – em entrevista ao ESPN.com.br


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ‘Clássico dos Milhões’ possui um retrospecto recente muito favorável ao time rubro-negro. Isso porque, a última vez que o Flamengo perdeu para o Vasco foi pelo Campeonato Carioca de 2016, quando a partida terminou 2 a 0. De lá para cá, 16 jogos: sete vitórias do Mais Querido e nove empates. Além disso, o confronto entre as equipes aconteceu 326 vezes na história: 124 vitórias do Fla, 100 empates e 102 vitórias do Cruzmaltino.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda hora isso “é pra rir” o Vasco pode sim ser melhor e qualquer outro pode

  • Só o fato do clube regatas Vasco da gama da total atenção aos meninos da base e colocando eles em alojamentos decentes sem gambiarras ou presos dentro de containers com certeza já superou o Flamengo em anos luzes…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.