“É um sonho de criança realizado”, revela Everton Ribeiro após titularidade com a camisa 10 da Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A seleção brasileira entrou em campo na noite desta sexta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, para disputar mais um jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Em partida contra a Venezuela, Everton Ribeiro teve a oportunidade de assumir a camisa 10 e, também, ser titular do confronto.

Ao final do duelo, o capitão do Flamengo falou sobre a felicidade por defender a amarelinha e relembrou um sonho de infância com a atuação.

Muita felicidade! Infelizmente, o Ney acabou machucado e eu tive a grande oportunidade, a honra de vestir a 10 da seleção. É um sonho de criança realizado, e hoje tive a honra de desfrutar dessa oportunidade com uma vitória -, disse o camisa 7 do Mengão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Brasil venceu a Venezuela por 1×0, com gol de Firmino. Agora, a Seleção se prepara para o próximo desafio: o jogo contra o Uruguai, que será disputado na próxima terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.