Ele chegou: Ceni desembarca no Rio para assinar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo agiu rápido na mudança de treinador e, menos de 24 horas após a demissão de Domènec Torrent, o clube está a poucos passos de oficializar o novo comandante. Ainda na segunda-feira (09), o Fla acertou com Rogério Ceni, que estava no Fortaleza. O profissional desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 7h20 (horário de Brasília) e já foi recebido por profissionais do Rubro-Negro.

ASSISTA AO VIVO:

Rogério Ceni vai ao hotel onde ficará hospedado, descansará durante esta manhã e, posteriormente, irá ao CT do Ninho do Urubu. Ele comandará o primeiro treinamento no Flamengo às 16h (horário de Brasília), já visando o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira (11), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Ceni é anunciado como técnico do Flamengo, veja:

Inicialmente, a atividade estava marcada para as 10h (horário de Brasília). Contudo, os dirigentes do Flamengo têm o interesse de que o treinador já esteja na beira do gramado durante o jogo desta quarta (11). Portanto, modificaram o turno do treinamento, para que o novo técnico possa comandar o elenco do Rubro-Negro.

Vale lembrar o fato de Rogério Ceni chegar ao Flamengo com três profissionais: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto. A partida diante do São Paulo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo embate das quartas de final da Copa do Brasil acontece no dia 18, no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Rogério Ceni é uma repetição do técnico Leão! Prazo de validade: 6 meses!
    Personalista e de temperamento forte, não convivera em paz mais de um mês com Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta! Vai bater de frente e será a repetição do que aconteceu no Cruzeiro, com os jogadores contra o técnico!
    Outro ponto: No Fortaleza ele podia jogar no contra ataque. No Flamengo não! Ter a que atacar e aí precisará que os jogadores corram por ele….como correram por Domenec….
    Tragédia anunciada!

  • TORCEDOR de verdade tá tranquilo com essa contratação, vamos tentar explicar, tem “TORCEDORES” que está pedindo outro técnico estrangeiro, que seria outra aposta, com salário milhonário, e outra multa milhonária, achando que o Flamengo tá nadando em dinheiro, ao contrário, sua dívida só está aumentando.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Quem indicou o Ceni foi o BAP, não se iludam, esse é só mais um treinador que não vai dar em nada, deveriam ter ido atrás do Leonardo Jardim ou outro europeu que já tenha tido bons resultados lá fora. O Rui Vitória que ficou conhecido por suceder o Jorge Jesus está livre, em vez de gastar dinheiro pagando multa poderiam ter ido atrás dele. O Flamengo vai pagar caro devido essas apostas dos dirigentes, estou me lembrando da Era Banana.

  • Desculpem o meu filho Marlisson… M a r l i s s o n …. Ele foi abusado sexualmente durante sua infância inteira. Ele é autista e não sabe que é o pai. As frustrações da vida dele são por causa do flamengo. A vida dele gira em torno do flamengo. Tadinho.

  • Fala aí Marlisson :Já que você tem baixo nivel , vou descer já que você não consegue subir:
    pergunte la no seu quintal, la no local de aves, para suas familiares se sou viadinho ?
    Elas, acredito, sabem.

  • Sai daí seu viadinho chora esse time ruim da porra

  • Nação rubro-negra: ele chegou e se chama Rogério Ceni…. Bem-vindo RC.
    Exemplo de atleta, profissional serio e sempre muito exigente, foi assim como jogador, e com sua característica de poucos sorrisos, mas precisa ser assim respeitado o seu jeito… mas muito, muito profissional e competente no que faz.
    Tenho visto os jogos do Fortaleza… ha padrão de jogo e joga bonito com contra ataques rápidos e mortais… agora o padrão pode e deve mudar já que o plantel é outro.
    Minhas mágoas do RC era quando ganhava do Flamengo no Maracanã, e vi algumas vezes, e fazia cera…. que ódio.
    Isso é passado. Agora RC é Flamengo! Que emoção… Ja sou seu fã por ter aceitado o desafio.
    Jogadores do Flamengo, os mais bem pagos e excelentes condições de trabalho: respeitem esse treinador e se doem ao Flamengo… isso se chama profissionalismo. E, se acaso assim não quiser, alguém, boa sorte!
    Isso aqui é Flamengo.
    Boas vindas de um velho, bem velho torcedor Flamenguista, mas vibrante na paixão.
    Vamos a jogar, a lutar e a ganhar com RC e o elenco e a diretoria e todos!
    Isso aqui é a entidade Flamengo!!!! Acima de todos.

Comentários não são permitidos.