Em enquete, torcedores do Flamengo apontam Noga e Otávio como dupla de zaga ideal para jogo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Racing vão entrar em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Com a vantagem do empate em 0 a 0, o Mais Querido, que vem enfrentando problemas no sistema defensivo, vai em busca de uma vitória para sacramentar, com tranquilidade, a classificação para as quartas de final do torneio no qual é o atual campeão.

Para o embate, Rogério Ceni não poderá contar com Thuler e Natan, já que a jovem dupla de zagueiros foi expulsa no primeiro jogo, realizado na Argentina. Além disso, Rodrigo Caio segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo decisivo. Em meio a isso, o Coluna do Fla elaborou uma enquete para saber a opinião do torcedor rubro-negro sobre qual deveria ser a dupla de zaga titular. Com 55,16% (417) dos votos, os escolhidos foram Noga e Otávio.

Mais de 750 pessoas participaram da enquete e, depois da dupla formada pelos zagueiros criados nas categorias de base do Fla, aparece, em segundo lugar, com 23,81% (180) dos votos, Léo Pereira e Noga. Na sequência, com 11,77% (89), vem Gustavo Henrique e Léo Pereira. Com 4,89% (37), aparece Gustavo Henrique e Noga. Com 3,04% (23) dos votos, vem Léo Pereira e Otávio. Por fim, com 1,32% (10) vem Gustavo Henrique e Otávio.

Com muitos problemas e desfalques no setor defensivo, a tendência é que Otávio seja relacionado para a partida contra o Racing. No entanto, o técnico Rogério Ceni deve escalar Léo Pereira e Gustavo Henrique, pois apesar de serem bastante questionados pela torcida, os jogadores são considerados mais experientes que os jovens Noga e Otávio.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Desse modo, Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça (01), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do SBT e Fox Sports. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro demais tem que ser eles dois mesmo..por favor.alguém divulgue.tem q ser.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A escolha é simples assim:
    Nunca tivemos dois zagueiros de area tão ruins quanto Gustavo Palerma Henrique e Leo Pereba… Portanto Gabriel Noga, Otávio e Natan prwcisamo ser os preferidos nesse momento que R. Caio estará provavelmente ausente.
    E olha que tivemos que aturar Rafael Vaz, Rever entre outros… mas esses dois são “hors concours”… São mais que ruins, horríveis… conseguem perder bolas na cabeça mesmo com suas respectivas alturas. Triste.

  • É difícil, pois com Gustavo Henrique e Leo Pereira., o Flamengo ja entra perdendo de um a zero. Ta difícil esses caras são muito lerdos!

  • Ceni não lembra que um dia era jovem e reserva de Zetti no SP, chorava por uma oportunidade, quando teve não mais saiu pq tinha qualidade. Hoje, mesmo sendo público e notório que o GUSTAVO FURÃO E LEO PEREBA são duas desgraças não dá oportunidade ao jovens promissores da base. Vergonhoso CENI, tem receio dos ditos figurões mesmo prejudicando o time e os torcedores.

  • Deveriam ter mais chances, assim como o Ramon. Mas o mocorongo do Ceni prefere Léo Pereba, Custoso Henrique e Ruimnê.

Comentários não são permitidos.