Entre melhores jogadores do mundo, Llorenç comemora volta ao Fla e indica caminho para título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

No início de Novembro, o time do Flamengo de Beach Soccer anunciou o retorno de Llorenç Gómez, eleito melhor do mundo em 2018, e campeão Carioca e da Liga Mundial com o Manto Sagrado em 2019. O espanhol estava no CB Loures, de Portugal.

Invicto jogando pelo Rubro-Negro, Llorenç se diz muito feliz em voltar. O espanhol descreveu a sensação ao assinar com o clube em sua primeira passagem. Para ele, o Flamengo vem fazendo um trabalho sério e muito profissional no Beach Soccer, fato que o motiva a defender as cores do Mais Querido e lutar por mais títulos.

A sensação é incrível. A primeira vez que aceitei a proposta do Flamengo, foi porque sabia que a equipe estava fazendo um trabalho diferenciado. Com disciplina e profissionalismo especial. Gosto assim, eu sou profissional, que gosta de trabalhar e conquistar título, e com o Flamengo sabia que podia acontecer. Ganhamos no Carioca e na Liga Mundial, e foi indescritível, nos preparando muito bem e lutando muito nos jogos.

Com o Campeonato Brasileiro batendo na porta, Llorenç fez elogios a preparação do Fla. Segundo o craque, a equipe deu o máximo nos treinamentos e está pronta para a competição. Além disso, pontuou que o importante é o elenco permanecer unido, com um ajudando ao outro, visando um jogo de cada vez.

Nos doamos muito nos treinos, tivemos uma ótima preparação, um ajudando o outro para fortalecer o coletivo. A ideia é ir jogo a joga, sempre como uma final, pois cada equipe é capacitada, ainda mais no Brasil. As conquistas chegam depois do trabalho duro de uma equipe. A individualidade pode ganhar um jogo, mas o coletivo ganha campeonatos. Queremos chegar na final, e colocar tudo lá para ganhar -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que no Brasileiro será disputado no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, e o Flamengo está no Grupo D, junto de Luziânia-DF, Murici-AL e Sampaio Corrêa-MA. Por outro lado, o Grupo C tem Vasco, América-RN, Anchieta-ES e Confiança-SE. A estreia do Rubro-Negro ocorre nesta quarta-feira (18), às 16h (horário de Brasília), contra o Murici. O SporTV transmite o torneio a partir de sexta (20), e a final será no domingo (22), às 14h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também