Everton Ribeiro completa 200 jogos pelo Flamengo e faz promessa à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo em 2017, Everton Ribeiro se tornou uma das peças mais importantes no elenco do Mais Querido. No último sábado (21), o camisa 7 completou 200 jogos vestindo o Manto Sagrado e recebeu uma camisa comemorativa com ‘200’ estampado nas costas. Neste domingo (22), nas redes sociais, o jogador comemorou a marca e fez uma promessa de buscar sempre muitos títulos para o Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

De 2017 para cá, o ‘Miteiro’, como é carinhosamente chamado pela torcida, jogou 200 partidas e marcou 31 gols. Além de capitão do time, o meia foi peça fundamental nos títulos do ano mágico de 2019. No clube, o craque conquistou já a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e três vezes o Campeonato Carioca. O vínculo do jogador com o Flamengo vai até 2023.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após mais uma partida de alto nível contra o Coritiba, Everton Ribeiro agora foca na Libertadores, quando encara o Racing, da Argentina, nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Uma das melhores contratações do Flamengo junto a de Giorgian De Arrascaeta. Esse realmente honra a camisa e para sempre será lembrado por nós flamenguistas. Diferente dos pernas de pau que envergonham o clube e que não preciso nem citar que a maioria dos senhores já sabe quem é.

Comentários não são permitidos.