Everton Ribeiro entra em campo pela Seleção sob olhares atentos de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (17), a seleção brasileira entra em campo para enfrentar o Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Para o duelo, Tite já definiu os onze principais e, como já era esperado, o meia do Flamengo, Everton Ribeiro, começará jogando e vestirá a camisa 10. Desta maneira, é provável que ele não tenha condições de ser titular no jogo decisivo do Flamengo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18).

Esta é a oitava convocação da cerreira do número 7 rubro-negro . Ele vinha sendo reserva com Tite, no entanto, com o corte de Neymar, por lesão, Everton Ribeiro assumiu a posição de armador principal da seleção, como também, vestiu a camisa 10 em seu primeiro jogo como titular pelo Brasil.

Vale lembrar que Rogério Ceni, em entrevista coletiva no último sábado, declarou que, caso Everton Ribeiro fosse titular na partida diante do Uruguai, provavelmente, o meia rubro-negro não começaria jogando no Morumbi. O treinador do Mais Querido entende que o desgaste físico será muito grande, caso o atleta entre em campo duas vezes, em menos 24 horas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O confronto contra o São Paulo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e será televisionado pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.