Ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe vence a Covid-19 e agradece mensagens de apoio

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, atualmente no Coritiba, está curado da Covid-19. Internado desde o dia 15 de outubro com quadro considerado grave, ele venceu a doença e, em nota, agradeceu aos médicos, enfermeiros, amigos e família.

CONFIRA A NOTA
“Nota de agradecimento. Venci a Covid
Hoje é um dia muito importante para mim e para a minha família: venci a Covid-19. Saí da UTI após 30 dias de muita luta. Quero agradecer à Deus pela vida e pela proteção de sempre; Aos médicos, enfermeiros e toda a equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba, onde absolutamente todos foram meus aliados nessa batalha pela vida. Agradeço também a todos do Coritiba FootBall Club: diretoria, funcionários e torcedores. Obrigado ainda aos meus amigos que nesse período rezaram e me enviaram mensagens através da minha família! Logo estaremos juntos outra vez, pois ainda preciso aguardar mais uns dias e continuar o trabalho de recuperação. Sigo firme no propósito de me recuperar totalmente. Obrigado, Paulo Pelaipe”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelaipe estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo e amigo pessoal de Paulo, chegou a se manifestar nas redes quando o quadro se agravou, desejando sua pronta recuperação.

Paulo Pelaipe, de 69 anos, foi gerente de futebol do Flamengo em 2019, ano mágico para o Rubro-Negro. O dirigente fez parte da cúpula que conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. No entanto, em janeiro deste ano, logo após sua renovação de contrato com o clube, assinada em dezembro, acabou demitido do Mais Querido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pelaipe foi injustamente demitido do Flamengo, um cara que ajudou muito o clube em todas as conquistas do ano passado. Depois que ele foi demitido, o Departamento de Futebol não teve o mesmo desempenho nas contratações que teve em 2019. Este ano o Flamengo tem perdido dinheiro com Léo Pereira, Gustavo Henrique (veio de graça, mas o salário é alto; em um ano já soma um alto valor), Michael e Domenèc Torrent. A saída do Pelaipe contribuiu para essas perdas financeiras? Não sei. Sei que alguns desses nomes não correspondem de forma alguma os altos valores investidos, diferentemente das contratações do ano passado, com por exemplo Gérson e Pablo Marí. Dizem que ele era muito bom no vestiário, pra dar uma motivada no time. Pelaipe faz falta.

  • Pelaipe foi injustamente demitido do Flamengo, um cara que ajudou muito o clube em todas as conquistas do ano passado. Depois que ele foi demitido, o Departamento de Futebol não teve o mesmo desempenho nas contratações que teve em 2019. Este ano o Flamengo tem perdido dinheiro com Léo Pereira, Gustavo Henrique (veio de graça, mas o salário é alto; em um ano já soma um alto valor), Michael e Domenèc Torrent. A saída do Pelaipe contribuiu para essas perdas financeiras? Não sei. Sei que alguns desses nomes não correspondem de forma alguma os altos valores investidos, diferentemente do que ocorreu com as contratações de 2019, como Pablo Marí e Gérson. Dizem que ele era muito bom no vestiário, pra dar uma motivada no time. Pelaipe faz falta.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209