Exames apontam desequilíbrio muscular em Gabigol, e atacante vira dúvida para duelo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Flamengo segue se preparando para o confronto contra o Racing, mas ganhou mais uma preocupação na manhã deste sábado (28). Gabigol realizou exames no Ninho do Urubu e neles foram detectados um desequilíbrio muscular. O camisa 9 já iniciou tratamento com o departamento médico do clube.

O clube divulgou o resultado através das redes sociais e Rogério Ceni ganha mais um problema para a partida contra o Racing, da Argentina, pela Copa Conmebol Libertadores. Além de Gabigol, o treinador não sabe ainda se poderá contar com Isla, Rodrigo Caio e Pedro.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por ter empatado em 1 a 1 no jogo de ida, o Mais Querido joga no Maracanã com a vantagem do empate sem gols. Caso Gabigol e Pedro sigam de fora, a tendência é de que Vitinho forme a dupla de ataque com Bruno Henrique. O elenco volta aos trabalhos na manhã deste domingo (29), no Ninho do Urubu, visando o confronto diante do Racing.
Confira o post realizado pelo clube

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hi, check out the collection of useful information we have prepared for you. I am sure you will find here something that will interest you! You're welcome 🙂 Angeline

  • Mais uma evidência da OMISSA E INCOMPETENTE DIRETORIA – Braz / Landim…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Uma pena o tempo nao voltar, equipe medica fra demais, como pode o Rodrigo caio ta a mais de meses em um dp medico. Mostra o qto é fraca o dep medico, pq qdo jesus tava a recuperação era rapida, nao vai dizer q é caso e caso, pelo alor de Deus, o arrasca operou e em semanas tava de VOLTA, ta brabo. Lamentável ter as melhores academias e recuperação e ficar assim, tofa hora tem um machucado e com demora essessiva na recuperação. Lamentável

  • Torcer para que essa Direção não torne o Flamengo num Cruzeiro.

  • Por que a performance do Departamento Médico caiu tanto, e por que a indiferença, por parte da Direção, sobre esse fato?

  • departamento medico inco.petente , mudem logo esses meficos , nao conseguem curar ninguem em tempo habil

  • QUE DEPARTAMENTO MÉDICO CÚ, SE MANDASSEM TODO MUNDO PRA CASA JÁ ESTARIAM CURADOS, BOTA TODO MUNDO PRA JOGAR, MUITA FRESCURA.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.