FOTO: REPRODUÇÃO
Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020, com status de “reserva” para Gabigol. No entanto, o atacante fez brilhar a sua estrela e se torou um dos principais jogadores do Mais Querido na temporada. Artilheiro da equipe com 20 gols marcados, Pedro Guilherme fez a reverência na Copa do Brasil e recebeu o título de gol mais bonito das oitavas de final da competição.
Na partida contra o Atlético Paraense, o atacante esbanjou categoria e habilidade para marcar um verdadeiro GOLAÇO e ajudar a garantir o Rubro-Negro nas quartas de final da competição. Com 50% dos votos, o tento do camisa 21 foi escolhido em votação popular, promovida pelo Twitter oficial da Copa do Brasil.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Contratado pelo Flamengo para ser um reserva de alto nível, o atacante mostrou que veio para entrar no time titular e não sair mais. Para garantir a compra definitiva de Pedro, que cumpre vínculo de empréstimo, o Mais Querido se mobilizou e assinou pré-contrato com a Fiorentina, detentora dos direitos econômico do camisa 21. Para sacramentar a negociação, o Mengo precisará desembolsar cerca de 14 milhões de euros, aproximadamente R$ 90 milhões na cotação atual.
Treino desta terça-feira (18) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…
Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…
Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…
Ver comentários
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209