Faz a reverência! Gol de Pedro é eleito o mais bonito das oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020, com status de “reserva” para Gabigol. No entanto, o atacante fez brilhar a sua estrela e se torou um dos principais jogadores do Mais Querido na temporada. Artilheiro da equipe com 20 gols marcados, Pedro Guilherme fez a reverência na Copa do Brasil e recebeu o título de gol mais bonito das oitavas de final da competição.

Na partida contra o Atlético Paraense, o atacante esbanjou categoria e habilidade para marcar um verdadeiro GOLAÇO e ajudar a garantir o Rubro-Negro nas quartas de final da competição. Com 50% dos votos, o tento do camisa 21 foi escolhido em votação popular, promovida pelo Twitter oficial da Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contratado pelo Flamengo para ser um reserva de alto nível, o atacante mostrou que veio para entrar no time titular e não sair mais. Para garantir a compra definitiva de Pedro, que cumpre vínculo de empréstimo, o Mais Querido se mobilizou e assinou pré-contrato com a Fiorentina, detentora dos direitos econômico do camisa 21. Para sacramentar a negociação, o Mengo precisará desembolsar cerca de 14 milhões de euros, aproximadamente R$ 90 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.