Festa na favela? Torcedores do Flamengo ‘quebram’ a internet após demissão de Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (09), após sofrer mais uma goleada no Campeonato Brasileiro, o Flamengo informou que o técnico Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. Nas redes sociais, rubro-negros ‘quebraram’ a internet com memes após a saída do técnico catalão.

CONFIRA AS REAÇÕES:

A situação de Dome ficou tensa, pois o treinador, nas últimas duas partidas pelo Brasileirão, levou oito gols e saiu de campo com duas goleadas: 4 a 0 para 0 Atlético-MG e 4 a 1 para o São Paulo. Além disso, o setor defensivo da equipe tem sido constantemente criticado uma vez que são 38 gols sofridos em 26 jogos, tornando-se a segunda defesa mais vazada do torneio nacional.

Com mais uma goleada sofrida, o técnico Domènec Torrent acabou demitido do Rubro-Negro após 26 jogos, com aproveitamento de 64,1%, 15 vitórias, seis derrotas, 46 gols marcados e 38 gols sofridos.

Ainda não se sabe o nome certo de quem irá assumir o Rubro-Negro. Contudo, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (11), para encarar o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Podiam aproveitar a vassoura e varrer os 2 Diegos, o frangueiro e o bisonho. São duas pragas desagregadoras e falsas como merda de boi seca no pasto.
    SRN!!!

  • Sou Flamengo como todos daqui. Fui à Lima. Em 56 anos de vida, nunca vi um técnico ser tão bem demitido. Correções, em qualquer empresa, existem para serem feitas. Sem paternalismo ou pena. Vida que segue. Podemos vencer quarta!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.