#Fla125 | FIFA faz publicação em homenagem ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (15), o Flamengo comemora o seu ‘aniversário’ de 125 anos do clube. O dia 15 de novembro é uma data muito especial para os rubro-negros, uma vez que é o dia da fundação do Mais Querido. Em 2020, o Clube de Regatas do Flamengo completa 125 anos. Reconhecido mundialmente, o Fla recebeu homenagem da FIFA nas redes sociais.

Em publicação no Twitter, a entidade parabenizou o Flamengo pelos seus 125 anos de existência, mencionou os dois títulos da Libertadores e relembrou o Mundial de 1981. Além disso, a FIFA exaltou nomes marcados na história do clube como Zico, Júnior, Petkovic, Adriano, Gabigol, Bruno Henrique, entre outros.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Devido à pandemia da Covid-19, a programação em comemoração ao aniversário do Fla foi reduzida. Apesar disso, o Mengo realizou um transmissão ao vivo com a presença do cantor rubro-negro Xande de Pilares e ídolos como Adílio e Mozer no último sábado. Já neste domingo, a Nação Rubro-Negra invadiu as redes sociais do clube para parabenizar e felicitar o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.